InícioEntretenimentoCinema e SériesJames Bond volta ao cinema após adiamento de 18 meses provocado pela...

James Bond volta ao cinema após adiamento de 18 meses provocado pela pandemia

“007 – Sem Tempo Para Morrer”, novo filme do espião James Bond, será exibido na próxima semana em Londres, na Inglaterra, uma estreia adiada por 18 meses pela pandemia e quase seis anos após o longa-metragem anterior da saga.

 

Integrantes da realeza britânica e heróis da luta contra a pandemia estarão entre os convidados para a pré-estreia do filme número 25 da série James Bond, no célebre Royal Albert Hall de Londres.

O longa-metragem deve representar a despedida do ator Daniel Craig, de 53 anos, como o agente 007. Três estreias programadas previamente – em março e novembro de 2020 e abril de 2021 – foram canceladas.

 

Craig e seus colegas de elenco, incluindo Rami Malek e Léa Seydoux, estarão no tapete vermelho ao lado dos príncipes Charles e William para uma exibição de gala no dia 28 de setembro, dois dias antes da estreia nos cinemas do Reino Unido e do Brasil.

Profissionais da saúde e membros das Forças Armadas também estarão presentes e foram convidados para outras 10 estreias no Reino Unido como reconhecimento a seu trabalho contra a covid-19.

“Estamos incrivelmente emocionados de lançar o filme nos cinemas”, afirmou a produtora, Barbara Broccoli, ao podcast oficial do longa-metragem.

“O filme é uma celebração de Bond, o número 25 em quase 60 anos e, o mais importante, Daniel Craig está saindo. Então sentimos que é um grande evento”, completou.

 

Experiência cinematográfica

Operadores de salas de cinema, estúdios como MGM (proprietário da saga 007) e a distribuidora Universal Pictures esperam que o lançamento consiga atrair os espectadores de volta aos cinemas ao redor do mundo.

 

As salas ficaram fechadas durante a pandemia em mercados importantes, como Reino Unido e Estados Unidos, o que provocou o adiamento de várias estreias, com um elevado custo financeiro.

MGM, adquirido este ano pela gigante das compras eletrônicas Amazon por quase US$ 9 bilhões de dólares, investiu US$ 250 milhões na produção.

O filme anterior de James Bond, “007 – Contra Spectre”, de 2015, arrecadou mais de 880 milhões de dólares em todo o mundo, segundo as revistas especializadas.

“É muito importante que as pessoas assistam este filme nos cinemas, foi pensado, filmado e produzido para estar nas salas, para ser uma experiência de cinema”, disse o coprodutor Michael Wilson.

“Realmente resistimos a outras alternativas como o ‘streaming’”, completou.

 

Broccoli considera o filme, dirigido pelo americano Cary Joji Fukunaga e rodado na Noruega, Itália e Jamaica, é “uma obra-prima cinematográfica”.

 

Papéis femininos

Em “Sem Tempo Para Morrer”, Bond abandona seu merecido descanso na Jamaica para embarcar em uma perigosa missão e resgatar um cientista sequestrado, após um pedido de um amigo e agente da CIA Felix Leiter.

Malek, vencedor do Oscar de melhor ator pelo papel do vocalista do Queen Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody”, interpreta o vilão Safin.

 

Lashana Lynch aparece como uma nova espiã do MI6 britânico ao lado de Bond, enquanto a francesa Seydoux retorna como Madeleine Swann, já presente em “Spectre”.

A atriz e roteirista britânica Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) colaborou com o roteiro para melhorar a representação feminina, após as muitas críticas de misoginia e sexismo contra a saga.

 

A estrela jovem da música pop Billie Eilish e seu irmão Finneas O’Connell escreveram a música tema do filme, “No Time to die”, que se tornou um sucesso no Reino Unido.

Fonte: O Sul

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Gostou desta notícias? Compartilhe nos botões abaixo!
LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais lidas

Policial é executado em fronteira entre Brasil e Paraguai

Hugo Ronaldo Acosta foi morto a tiros na noite de terça (12) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS). O policial...

Operação Vetus 2 investiga crimes contra idosos

A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça   Policiais civis de todo o país deflagraram hoje (15) a Operação Vetus 2, com o objetivo de...

Doença diarreica aguda: entenda o que é e saiba como se prevenir do vírus após surto no RS

Mais de 2 mil pessoas em 25 cidades tiveram a doença que pode causar desidratação e desnutrição e, se não for tratada, a morte....
Publicidade

Assine a nossa newsletter

As principais notícias do Portal G10News diretamente em seu e-mail: