Connect with us

Mundo Insólito

Jacaré é morto por sucuri após ficar preso em anzol no Mato Grosso do Sul

Publicado

em

Pixabay
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um jacaré fisgado por um anzol, aparentemente na região do Mato Grosso do Sul.

réptil foi morto por uma sucuri depois de ficar preso ao anzol. O vídeo gravado no dia 21 de outubro mostra o réptil sendo tirado d’água pelo pescador, que foi surpreendido por uma sucuri gigante em torno do jacaré.

A sucuri, aproveitando o jacaré estar imobilizado, acabou estrangulando e matando o animal. De acordo com testemunhas, a utilização deste tipo de anzol é proibido para os pescadores amadores, pois facilita a pesca predatória, o que certamente prejudica diversas espécies de animais na região.

//Sputniknews

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo Insólito

Homem pula em lago e salva cachorro da boca de jacaré; (Vídeo)

Publicado

em

Por

(Foto: Reprodução)
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Um cachorro de pequeno porte passou por um susto nesta semana na Flórida (EUA). Sorte dele é que um homem conseguiu salvá-lo da boca de um jacaré — que não é um dos maiores já visto na região.

O momento tenso foi registrado em vídeo, que viralizou no TikTok. Spoiler: o cãozinho está bem e saiu andando, mesmo que um pouco machucado e assustado, da margem do lago.

No vídeo, o cão assustado começa a chorar e, então, o homem pula no lago e agarra o perigo animal com as duas mãos para abrir as mandíbulas dele.
Por causa da ação do dono, o pet se solta e corre para terra firme em segurança.
Com informações do site: salvadornoticia
Continue Lendo

Especial

Homem escapa nu de quarentena mordendo mulher idosa até à morte na Índia

Publicado

em

Por

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Entre todos os desenvolvimentos relacionados com o coronavírus que mudaram o cotidiano de muitas pessoas, provocando ansiedade, surge uma notícia horrível de um homem que escapou da quarentena, perseguiu e matou uma mulher idosa na Índia.

O terrível assassinato ocorreu na sexta-feira (27) no estado indiano de Tamil Nadu quando um homem de aproximadamente 30 anos de idade saiu correndo de sua casa nu, mordendo a garganta de uma mulher de 90 anos que estava dormindo no exterior de sua casa, relata o Times of India.

O indivíduo, um comerciante de têxteis, se encontrava isolado porque havia recentemente retornado do Sri Lanka. O jornal acrescenta que ele estava “mentalmente perturbado”.

Quando os vizinhos ouviram o barulho, eles se apressaram a ajudar a mulher, conseguindo parar o agressor enlouquecido.

A mulher idosa foi ainda levada a um hospital local, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, acabando por morrer.

Anteriormente um homem no Ruanda desobedeceu às ordens de isolamento para ir pescar, no entanto acabou por morrer ao ser devorado por um crocodilo.

//Sputniknews

Continue Lendo

Mundo Insólito

Indiana de 70 anos é abocanhada por crocodilo ao lavar roupa em rio (IMAGENS FORTES)

Publicado

em

Por

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Indianos conseguiram salvar a idosa das mandíbulas do enorme crocodilo, mas a vítima de 70 anos de idade acabou morrendo por não resistir às mordidas do predador.

Javara Parmar, que residia no estado indiano de Gujarat, morreu por ser atacada por um crocodilo em rio enquanto lavava roupa.

A indiana, de 70 anos de idade, estava lavando roupa dentro do rio, com água no nível da cintura. O crocodilo se aproximou às escondidas e abocanhou as pernas da idosa, arrastando-a para debaixo d’água.

As pessoas que estavam perto se apressaram para ajudar a mulher. Varas foram usadas para afugentar o réptil, que deixou a indiana ao receber pauladas.

A idosa foi retirada da água e levada a um hospital, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos nas pernas e costas, relata o jornal The Times of India.

Um vídeo do possível ataque foi compartilhado nas redes sociais. Ativistas da vida selvagem indicaram que o rio em questão está repleto de crocodilos, conscientizando, assim, a população que lavar roupa naquele local pode constituir um risco para a vida.

//Sputniknews

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana