Connect with us

Animais

Jacaré é ‘abusado’ por modelo da Playboy (VÍDEO)

Publicado

em

A modelo Francia James, de Miami, está sendo duramente criticada por utilizar um jacaré durante treinamento.

Ela está sendo acusada de abuso animal depois de expor o réptil de um metro e meio de comprimento e 31 quilos no Instagram.

Em um determinado momento do vídeo, Francia James afirmou que “os jacarés foram legais” com ela, porque ela havia prometido que eles não seriam transformados em pares de sapatos.

“Eu sempre gostei deles e queria estar perto deles, então liguei para o parque e organizei um tempo em particular com eles [os jacarés]”, disse a modelo.

No vídeo ainda é possível ver o momento em que ela se agacha, senta e abre a boca do réptil, para logo em seguida tirá-lo da água e usá-lo como peso.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Do you even lift bro? No Weights, No Problem! 🐊😳 Tag your workout partner🏋️‍♂️ @evergladesholidaypark

Uma publicação partilhada por Francia James (@francety) a

A ação revoltou muita gente, que afirmou que ela estaria abusando cruelmente dos jacarés, apenas para se promover, segundo a UNILAD.

Vale destacar que, apesar de os jacarés possuírem uma pele grossa, seu senso de toque é um dos mais sensíveis do reino animal, segundo estudo publicado na revista Journal of Experimental Biology.

Além disso, as manchas encontradas em torno do rosto e mandíbula são mais sensíveis à pressão e à vibração do que a ponta de um dedo humano, sendo assim, a modelo estaria provocando uma pressão e um desconforto desnecessário nas partes sensíveis do réptil, visando apenas “produzir um vídeo inútil para fins pessoais”, segundo uma protetora dos animais dos EUA.

//Sputniknews

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Animais

Leões atacam e brincam com presa antes de devorá-la na África do Sul

Publicado

em

Por

Dois leões atacaram e brincaram com um pequeno antílope por 20 minutos, até que finalmente começam a devorar o animal, que guinchava aterrorizado em meio aos felinos.

No vídeo publicado nas redes é possível ver o momento em que os felinos capturam, brincam, lambem e golpeiam com as patas o pequeno antílope, que por sua vez, guincha desesperadamente, no Addo Elephant Park, na África do Sul.

O leão rapidamente alcança e domina a pequena presa com suas enormes patas, para logo depois começar a lambê-la. O antílope bebê ainda tenta fugir mais uma vez, mas sem sucesso. No fim, os leões decidem acabar com a brincadeira e começam a devorar sua presa.

//Sputnknews

 

Continue Lendo

Animais

Mergulhador quase vira almoço de tubarão durante hora de refeição (VÍDEO)

Publicado

em

Por

No vídeo, dá para ver um tubarão se chocando com mergulhador que estava filmando o processo debaixo d’água. O terrível acontecimento se tornou viral nas redes sociais.

O impressionante momento paralisou o mergulhador que estava nas águas do oceano Atlântico, quando o tubarão se lançou contra ele.

O vídeo gravado por Chad Sinden e postado nas redes sociais tem duração de poucos segundos, no entanto, é tempo suficiente para assustar qualquer um.

“Os tubarões, às vezes, me mantêm alerta. Algumas pessoas dizem que os tubarões-de-pontas-negras-do-recife são entediantes […] Nada a ver! Trata-se de uma espécie incrível de se trabalhar. Eles têm um tempo de reação extremamente rápido”, escreveu Sinden na descrição do vídeo.

Em entrevista à Newsflare, o mergulhador disse que “em momento algum eu estive em perigo ou senti algum perigo, embora posso admitir que, às vezes, me fez pular”.

Mergulhador aconselhou que seus fãs e seguidores não repitam sua façanha sem o devido treinamento profissional.

//Sputniknews

Continue Lendo

Animais

VÍDEO incrível mostra tubarão sendo enganado por foca

Publicado

em

Por

Um grande tubarão-branco foi flagrado por um drone disfarçado de gaivota, que registrou cenas incríveis enquanto o predador tentava cravar seus dentes em uma jovem foca.

No vídeo, é possível observar que o predador observa a pobre foca antes de partir para o ataque em um momento de fúria, conforme o tabloide Daily Star.

Apesar de se tratar de uma jovem foca, ela demonstrou toda sua inteligência para escapar das garras do poderoso predador, que, por sinal, deve ter ficado frustrado com a caçada malsucedida.

sso porque durante o ataque do tubarão-branco, a foca mostrou toda sua habilidade e inteligência para pular e se esquivar atrás da cauda do predador, ficando fora do campo de visão.

O tubarão, aparentemente irritado e desesperado pelo “banquete”, gira diversas vezes, mas, em todas as vezes, a foca gira rapidamente se mantendo sempre atrás do predador e escapando do ataque mortal.

Além do drone-gaivota, havia também um drone-foca, que acabou sendo a vítima do ataque do tubarão-branco, que ao não conseguir abocanhar a jovem foca, partiu em direção ao drone. Contudo, ao cravar seus dentes, percebeu que tinha algo errado e não era o banquete que ele tanto queria.

//Sputniknews

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana