InícioEsportesFutebolInter recebe o Bahia na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Inter recebe o Bahia na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Com uma sequência de sete partidas sem derrota, o Inter enfrenta o Bahia no estádio Beira-Rio às 16h deste domingo (26), pela vigésima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está em sétimo lugar na tabela (29) pontos, enquanto o adversário está em décimo-quinto (23 pontos).

 

A preparação para o duelo foi encerrada na manhã deste sábado. O técnico Diego Aguirre comandou exercícios técnicos e táticos no gramado do centro de treinamentos do Parque Gigante, ajustando os últimos detalhes.

Uma boa notícia é o retorno do meia-atacante Taison, recuperado da lesão muscular que sofreu na coxa direita há quase um mês. Já os laterais Moisés e Saravia desfalcam a equipe, por suspensão: no jogo anterior, um recebeu o terceiro cartão amarelo e o outro foi expulso, respectivamente.

 

Prováveis escalações

O Inter deve começar o primeiro tempo com Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Victor Cuesta, Paulo Victor, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Taison e Yuri Alberto.

Já o Bahia, sob o comando de Diego Above, deve colocar em campo Matheus Claus, Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio, Juninho Cabixaba, Lucas Araújo, Daniel, Lucas Mugni, Óscar Ruiz, Eugenio Isnaldo e Hugo Rodallega.

 

Na arbitragem estará o juiz Bruno Araújo, do Rio de Janeiro, auxiliado pelos conterrâneos Rodrigo Corrêa e Michael Correia. O VAR, por sua vez, estará a cargo do também fluminense Carlos Eduardo Braga.

Fonte: O Sul

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Gostou desta notícias? Compartilhe nos botões abaixo!
LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais lidas

Paula Ferreira comanda o Programa Viver Mais

Apresentadora vem ganhando destaque à frente da atração exibida diariamente na Rede NGT A apresentadora Paula Ferreira, que já passou por alguns canais importantes da...

Mais cara do país, gasolina bate R$ 7,50 em postos do RS, aponta ANP

Valor do litro subiu 3,3% na semana passada nos postos do país após reajuste da Petrobras. Combustível a R$ 7,499 foi encontrado em dois...

Pesca ilegal impulsiona tráfico de armas e ajuda a municiar rebeldes em Camarões

Com o país imerso em um conflito separatista armado, barcos pesqueiros são muitas vezes usados para contrabandear armas da Nigéria As autoridade da República dos Camarões estão...
Publicidade

Assine a nossa newsletter

As principais notícias do Portal G10News diretamente em seu e-mail: