Ligue-se a nós

Variedades

Inspiração social: “Seja bom simplesmente por querer ser”, diz o Artista Roberth Rodrigues

Publicado

no

O Influencer digital publicou um texto inspirador de fim de ano em suas redes sociais.

Cantor, influenciador e assessor digital, Roberth Rodrigues é natural de Aracaju/SE e atualmente vive em Santo Amaro das Brotas/SE. Onde através do mundo digital, ajudou diversos artistas, influenciadores e empreendedores a conquistarem espaço social para trabalharem e concluírem suas conquistas.

E ao final deste ano de 2022, Roberth na data do seu aniversário publicou um texto de inspiração, resiliência, agradecimento pelo ano e pela bondade coletiva, no objetivo de alcançar o coração de todos os seus mais de 22 mil seguidores no Instagram.

Foto: Divulgação/Mídias Sociais

Foto: Divulgação/Mídias Sociais

“Se o universo pudesse te dar um conselho, ele diria: nunca se arrependa de algo bom que você fez para alguém, mesmo que você não tenha sido reconhecido por isso. A verdade é que, não importa qual tenha sido a reação da outra pessoa, o que vale é a intenção pela qual você tomou aquela atitude. Até porque a recusa de uma gentileza diz muito mais sobre quem recusa do que sobre quem oferece. No fim das contas, são abençoados aqueles que estão sempre dispostos a praticar o bem. Mesmo que a pessoa em questão não entenda e prefira te diminuir, o Universo jamais faria isso. Ele sabe como você tomou aquela decisão de coração. E vai te recompensar em algum momento. Pode não ser na hora, pode não ser como você espera. Mas ele saberá o que e quando será melhor para você. Confie na palavra do Universo e não se preocupe com os outros. Seja bom simplesmente por querer ser! É isso que diferencia uma atitude verdadeira de uma atitude interesseira. Inspire pessoas a fazerem o mesmo” – disse o Artista Roberth Rodrigues.

Foto: Divulgação/Mídias Sociais

Foto: Divulgação/Mídias Sociais

Versátil, o artista atende hoje diversos influencers e agências que buscam alavancar no ambiente digital/social. Na música, suas referências e inspirações vão de Arrocha, Piseiro, Forró, na linha de sofrência, amor e lazer.

Foto: Divulgação/Mídias Sociais

Foto: Divulgação/Mídias Sociais

Em 2022, o cantor lançou seu primeiro EP solo intitulado “Eu, Roberth Rodrigues“, um compilado de 3 faixas que visa apresentar um pouco da identidade do artista. Para 2023, seu plano é a causa social para continuar incentivando e ajudando pessoas, lançar novos singles e também expandir seu projeto através de videoclipes e parcerias com outros artistas do segmento.

(Foto: Divulgação/Mídias Sociais)

Anúncio

Todos podem utilizar nossos conteúdos. Basta citar a fonte e linkar apontando nosso site. pois o Portal G10News é de interesse público.

Siga @g10newsportal no Instagram e no Facebook Notícias no seu WhatsApp aqui! 

Continuar Lendo
Anúncio
Anúncio

Assine nossa newsletter

Inscreva-se para Receber notícias no seu e-mail

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Anúncio

+ lidas da semana