Variedades
Ingrid Mantovani é coroada Rainha de Bateria da X9 Paulistana durante ensaio no Anhembi

Na noite da última sexta-feira (20), aconteceu o primeiro ensaio técnico da Escola de Samba X9 Paulistana, realizado no Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo, mais conhecido entre os sambistas como o Sambódromo do Anhembi, situado no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo.
Na ocasião, em plena concentração, alguns minutos antes de dar início ao ensaio, a cantora Ingrid Mantovani foi coroada como a nova Rainha de Bateria da agremiação.

Ingrid Mantovani – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Este será o segundo ano consecutivo que a cantora desfilará no Carnaval Paulistano. Em 2022 a beldade estreou na passarela do samba como Musa dos Compositores da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi e agora para 2023 acaba de ser coroada para o posto mais disputado entre as famosas, que é Rainha de Bateria.
Ingrid desfilará à frente da Bateria Pulsação Nota Mil, comandada pelo Mestre Adamastor e terá ao seu lado na corte da bateria, a Valéria de Paula como Madrinha da Bateria e Paloma Oliveira com a faixa de Primeira Dama da escola.
Sobre o convite para ser Rainha, Ingrid declarou: “Agradeço ao Mestre Adamastor e à Primeira Dama pelo convite e por terem me acolhido tão bem na escola, prometo me entregar de corpo, alma e coração no grande dia”.

Ingrid Mantovani – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Em conversa exclusiva ela nos falou: “Estou muito feliz e ansiosa, o carnaval é uma das datas mais alegres do ano, e fazer parte de tudo isso está sendo muito especial. Estou muito ansiosa para o grande dia, e a minha coroação foi com certeza um momento de muitas emoções pra mim.
Ano passado na minha estreia foi uma mistura de adrenalina de pisar naquela avenida, muita energia boa, chorei de emoção, esse ano vou tentar segurar as lágrimas, e sem dúvidas será mais incrível ainda”, complementa a cantora.

Ingrid Mantovani – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Ingrid que vem se dedicando a um tempo nas aulas de samba, conta com a ajuda de Cíntia Melo, uma das rainhas de bateria mais respeitadas do carnaval. “Tenho o privilégio de contar com a ajuda da Cíntia que é mais que uma professora, se tornou minha amiga, está me ensinando muito, com muita dedicação e paciência. Está me ensinando coisas além das aulas de samba, está me mostrando o significado de tudo ao fundo, da teoria à prática, muito obrigada Cíntia você está sendo essencial” – declarou a cantora.
A X9 Paulistana desfilará pelo grupo de acesso, no domingo, 19 de fevereiro, onde será a segunda escola a se apresentar e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Dona Ivone Lara, mas quem disse que eu te esqueço?”, o qual está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Leno Vidal.

Ingrid Mantovani – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Ingrid Mantovani e Paloma Oliveira – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Ingrid Mantovani – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Ingrid Mantovani – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Todos podem utilizar nossos conteúdos. Basta citar a fonte e linkar apontando nosso site. pois o Portal G10News é de interesse público.
Siga @g10newsportal no Instagram e no Facebook Notícias no seu WhatsApp aqui!

-
Economia6 dias atrás
Saiba como acessar o seu FGTS pelo celular
-
Entretenimento5 dias atrás
Modelo gaúcha promete surpresa caso o Grêmio vença o Flamengo no Brasileirão
-
Entretenimento6 dias atrás
Musa fitness Nice Pereira faz sucesso com sua beleza no Instagram
-
Beleza6 dias atrás
Ex atleta de fisiculturismo Abre clínica de medicina estética e ganha grande destaque
-
Carnaval 235 dias atrás
Ex Miss Bumbum Rio de Janeiro faz sucesso na web
-
Variedades7 dias atrás
Modelo e Influencer Juliana Herc chama atenção em festa à fantasia da atriz Giovanna Lancellotti
-
Variedades6 dias atrás
Alane Pereira ostenta boa forma ao posar de biquíni e revelar barriga trincada
-
Variedades1 dia atrás
Modelo mineira tem conta do Instagram hackeada e tem novo perfil verificado com selo azul