IDOSO FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SER ATINGIDO POR RETROESCAVADEIRA NO OESTE CATARINENSE

0
499
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Vítima foi atingida na cabeça e teve laceração em 90% do rosto.

Um idoso de 65 anos ficou gravemente ferido, após ser atingido por uma retroescavadeira, por volta das 13h35 desta sexta-feira (30), no bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. As informações são do Grupo WH Comunicações.

A vítima estava entre a máquina e uma caçamba e auxiliava no carregamento do caminhão, quando o acidente aconteceu. O operador da retroescavadeira relatou que o idoso carregava a concha com restos de vegetação de um terreno que havia sido limpo pelos profissionais.

A vítima teria feito sinal ao operador para que levantasse a concha, momento em que foi atingido na região do queixo. No local, O Corpo de Bombeiros encontraram a vítima no chão, com intenso sangramento e com laceração de aproximadamente 90% do rosto.

O homem foi imediatamente levado ao Hospital Regional e foi entubado, onde permanece estável. Não há informações sobre a identidade da vítima.

O operador da retroescavadeira, um idoso de 62 anos, ficou em estado de choque, foi atendido por uma equipe de enfermeiras e uma médica do Posto Central de Saúde. Logo após ele foi liberado.

Fonte: ClicRDC

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News