22.2 C
Ijuí
quarta-feira, março 22, 2023
InícioBrasilIdoso conhecido como 'Maníaco da Facada' é preso nesta sexta em SP

Idoso conhecido como ‘Maníaco da Facada’ é preso nesta sexta em SP

Ao menos três casos foram contabilizados pela Polícia com vítimas no Jabaquara, região Sul, e em Santana, Zona Norte da capital paulista.

Um idoso de 64 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (17) sob a acusação de ser o “Maníaco da Facada”, autor de ataques com faca em regiões diferentes de São Paulo.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) com a 1ª Delegacia de Roubos e Latrocínios (DISCCPAT) investigavam os casos em que o “maníaco” estava envolvido.

Em um deles, duas pessoas foram esfaqueadas no Jabaquara, na Zona Sul da capital paulista. Na madrugada desta sexta-feira (17), houve a tentativa de um novo ataque no entorno do Terminal Rodoviário do Tietê, que fica em Santana, na Zona Norte de São Paulo.

Depois da tentativa de ataque, o idoso caiu da passarela do terminal sobre a Avenida Cruzeiro do Sul, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Central da Santa Casa de Misericórdia, que fica no Centro de São Paulo, onde foi encontrado pela polícia.

A Justiça já havia pedido a prisão temporária do suspeito. A investigação do caso é feita pelo 35º Distrito Policial e com a 1ª Delegacia da DISCCPAT.

Fonte: Larissa Calderari, TV Globo — São Paulo

Idoso conhecido como ‘Maníaco da Facada’ — Foto: Divulgação
Siga @g10newsportal no Instagram e no Facebook Receba notícias no WhatsApp clicando aqui! 
NOTÍCIAS RELACIONADAS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

ÚLTIMAS NEWS

Publicidade