InícioSaúdeHospital Virvi Ramos, de Caxias do Sul, é contemplado com leitos de...

Hospital Virvi Ramos, de Caxias do Sul, é contemplado com leitos de UTI pelo Programa Assistir

Dirigentes do hospital Virvi Ramos, de Caxias do Sul, que foi contemplado com a ampliação dos incentivos estaduais por meio do Programa Assistir, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (7) com a Secretária da Saúde, Arita Bergmann.

 

A comitiva também trouxe pleitos importantes para a região como o interesse de ampliação de leitos de Saúde Mental, habilitação de mais seis leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para internação geral e do Centro Especialização de Reabilitação (CER).

A diretora do Departamento de Gestão e Atenção Especializada (DGAE), Lisiane Fagundes, informou que “será feita uma avaliação da necessidade da rede hospitalar em nível macrorregional dos pleitos trazidos pelo hospital”. Ela também disse que “com a implementação do Programa Assistir, os hospitais demonstram cada vez mais disposição em ampliar seus atendimentos e isto já está fazendo uma diferença positiva na vida do cidadão gaúcho”.

“Saímos satisfeitos deste encontro e consideramos de grande importância o modelo do Programa Assistir”, afirmou a diretora de Saúde e educação do Hospital Virvi Ramos, Cleciane Doncatto Simsen.

 

O gerente de marketing da instituição, Geraldo da Rocha Freitas, disse que “agora temos um olhar da SES sobre a importância do nosso hospital, não só para Caxias do Sul, mas para toda a região da Serra”.

 

O encontro contou ainda com a participação da chefe da Divisão de Políticas Transversais da Secretaria da Saúde (SES/RS), Marilise Fraga de Souza, da Coordenadora da 5ª regional de Saúde, Claudia Regina Daniel, da secretária municipal de Saúde de Caxias do Sul, Daniele Meneguzzi, e do deputado estadual Neri o Carteiro.

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Gostou desta notícias? Compartilhe nos botões abaixo!
LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais lidas

Mais cara do país, gasolina bate R$ 7,50 em postos do RS, aponta ANP

Valor do litro subiu 3,3% na semana passada nos postos do país após reajuste da Petrobras. Combustível a R$ 7,499 foi encontrado em dois...

Billy SP lança releitura de “Perdoa” com videoclipe

Single faz parte do novo projeto "As Românticas" Nesta sexta-feira, 22 de outubro, o cantor Billy SP lança mais um trabalho que promete ser sucesso....

Mais De 2,5 Milhões De Pessoas Utilizam O Telessaúde Para Consultas Médicas

O telessaúde possibilita a prestação de serviços de assistência à saúde à distância, para pacientes com recursos digitais, viabilizando o cuidado preventivo e os...
Publicidade

Assine a nossa newsletter

As principais notícias do Portal G10News diretamente em seu e-mail: