InícioEsportesGrêmio tem 12 jogadores pendurados para o confronto contra o Sport

Grêmio tem 12 jogadores pendurados para o confronto contra o Sport

No próximo domingo (03) Grêmio recebe o Sport na Arena, pela 23ª rodada do Brasileirão. Como a lista de desfalque é pequena, apenas o capitão Pedro Geromel, o tricolor deve ir com a mesma base de time das últimas partidas. Contudo, outro fator preocupa os bastidores gremistas: a lista de pendurados.

 

São 12 jogadores no elenco tricolor que, atualmente, estão próximos de uma suspensão automática. Entre eles, quatro são considerados titulares do técnico Luiz Felipe Scolari: o lateral Rafinha, zagueiro Ruan e os atacantes Ferreira e Miguel Borja.

Os meio-campistas Fernando Henrique, Darlan, Mateus Sarará, Victor Bobsin, Jean Pyerre e os atacantes Luiz Fernando, Douglas Costa e Diego Souza completam a lista.

 

Após a partida diante do Sport, Miguel Borja servirá a seleção colombiana. Então, caso os jogos do Grêmio não sejam adiados pela CBF, e Diego Souza receba o terceiro cartão amarelo, o técnico Felipão poderá dar uma oportunidade a Diego Churín, atacante que ainda não entrou em campo no Brasileirão.

Para Rafinha, que atualmente joga improvisado na lateral esquerda, Bruno Cortez é considerado o reserva imediato. Com Ruan, Kannemann, que retornou de lesão recentemente, assumiria a vaga.

 

E para Ferreira, Douglas Costa seria o nome para a posição, mas caso volte ao time titular para atuar centralizado, Lucas Silva retornaria, passando o camisa 10 para sua posição de origem.

* Por supervisão de: Marjana Vargas/O Sul

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Gostou desta notícias? Compartilhe nos botões abaixo!
LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais lidas

Estado finaliza obras de recuperação asfáltica na ERS-129, no Vale do Taquari

Cerca de R$ 2 milhões foram investidos em 13,9 quilômetros da rodovia   O governo do Estado concluiu a recuperação da ERS-129, no acesso ao município...

Benfica: Bayern marcou quatro gol em sete minutos contra… o líder

O último jogo antes do regresso à Liga dos Campeões correu muito bem à equipa de Munique, que goleou o Bayer Leverkusen por 5-1. Ficou...

Eliminatórias: com brilho de Neymar e Raphinha, Brasil goleia Uruguai

Seleção vence por 4 a 1 em reencontro com torcida brasileira   Com uma boa atuação de Neymar e Raphinha, o Brasil retomou o caminho das...
Publicidade

Assine a nossa newsletter

As principais notícias do Portal G10News diretamente em seu e-mail: