22.2 C
Ijuí
quarta-feira, março 22, 2023
InícioEsportesGrêmio deve poupar titulares no jogo deste domingo contra o São José

Grêmio deve poupar titulares no jogo deste domingo contra o São José

Vindo de uma sequência de três vitórias na temporada, o Grêmio deve entrar em campo contra o São José neste domingo (29) com um time diferente do que tem sido visto até o momento. Uma das preocupações do técnico Renato Portaluppi é o gramado sintético do Estádio Passo D’areia, na Zona Norte de Porto Alegre.

 

As indicações mostram que Suárez, Kannemann, Reinaldo, Fábio e Bruno Alves devem ser preservados. A comissão técnica definirá até este sábado (28) quem será poupado e quem jogará.

Com o objetivo de se manter na liderança isolada no Estadual, os atletas efetuaram a atividade predominantemente técnica. Sob comando do técnico Renato e sendo orientados pelo auxiliares Alexandre Mendes, Marcelo Salles e Victor Hugo Signorelli, os jogadores primeiro ajustaram a pontaria em um trabalho de finalização. Em seguida, começaram sendo divididos em duplas para se enfrentar em um pequeno espaço, com o objetivo de se livrar do oponente e concluir em mini-goleiras.

 

Na sequência, até o final do treino, o elenco foi dividido em quatro times. Em meio-campo, dois times se enfrentavam para trabalhar a posse de bola rapidamente até buscar a finalização para o gol.

A finalização dos treinos da semana será na tarde deste sábado.

 

Torcida

A temporada 2023 do Grêmio está começando com bons números, dentro (com a conquista da Recopa Gaúcha, liderança do Gauchão e o alto rendimento de Suárez) e também fora do campo. Na Arena, o Clube já recebeu a presença de mais de 110 mil pessoas em dois jogos (contra São Luiz e Brasil de Pelotas) e na apresentação oficial do centroavante uruguaio.

 

Na temporada passada, jogando a série B do Brasileirão, o Tricolor precisou de oito jogos para ultrapassar os 100 mil presentes. Em números, na vitória sobre o Brasil de Pelotas foram 29,8 mil pessoas; A decisão da Recopa Gaúcha contou com 49,6 mil; e na apresentação de Suárez foram 31,1 mil torcedores. No total, 110,5 mil pessoas.

Fonte: O Sul

Siga @g10newsportal no Instagram e no Facebook Receba notícias no WhatsApp clicando aqui! 
NOTÍCIAS RELACIONADAS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

ÚLTIMAS NEWS

Publicidade