InícioLifestyleEventoFruki Guaraná comemora 50 anos

Fruki Guaraná comemora 50 anos

Refrigerante da Bebidas Fruki lança nova embalagem e campanha O Sabor de Estar Junto

Fruki Guaraná, refrigerante da Bebidas Fruki, de Lajeado (RS), completa 50 anos cheio de gás e com a liderança de vendas no mercado gaúcho de guaranás. Para celebrar a data, os clientes e consumidores serão impactados com nova embalagem. Ela será apresentada em uma campanha que tem como tema O Sabor de Estar Junto.

Conforme Aline Eggers Bagatini, diretora-presidente da empresa, o mercado evoluiu com apresentações de embalagens mais modernas e atrativas, e a empresa sentiu a necessidade de continuar agregando valor à marca Fruki Guaraná, mantendo sua essência.

“Completamos cinco décadas neste mês, e vivemos os últimos 19 meses em meio à pandemia. Percebemos, neste período de intensas transformações, que nada foi tão indispensável quanto a sobriedade e a busca de respostas naquilo que nos constitui como essência. Estamos aproveitando a data para ajustes sutis, uma leve modernização visual, mas sem nos afastar da vibração original e da vontade de seguir fazendo o que sempre fizemos: estar junto das pessoas”, resume.

A executiva ressalta, ainda, que o conceito da campanha, O Sabor de Estar Junto, destaca a participação de Fruki Guaraná nos melhores momentos de vida das pessoas, criando memórias afetivas nos consumidores ao longo dos 50 anos de história. A campanha também conta com modelos e com dois influenciadores digitais jovens, os irmãos Matheus Severo (@teteusevero) e Nathália Severo (@nathsevero).

Aline lembra, ainda, que a Bebidas Fruki não parou de inovar ao longo dos anos. Durante a pandemia, ainda em 2020, foi pioneira no mercado no lançamento do MiniFruki Guaraná, embalagem de 200ml na versão zero. A versão mini fez sucesso absoluto e reforçou a estratégia da marca de acompanhar a evolução do consumidor.

É impossível falar da Bebidas Fruki e de Fruki Guaraná sem falar de Nelson Eggers, hoje presidente do Conselho Consultivo da empresa e criador da marca Fruki Guaraná. Ele recorda que em 1971, no mesmo ano em que a empresa foi transferida para Lajeado, chegou à fórmula do guaraná, que é a mesma até hoje. “Para os próximos 50 anos, a empresa tem grandes objetivos, conquistando o paladar e a preferência dos consumidores a nível nacional”, diz Nelson.

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Gostou desta notícias? Compartilhe nos botões abaixo!
LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais lidas

Pessoa com diabetes pode pedir aposentadoria

O pedido vale para quem não consegue trabalhar por sequelas da doença. Trabalhadores com diabetes podem ter direito à aposentadoria por invalidez do inss.   De acordo...

É um asteróide ou um cometa? Na realidade, os dois

O 2005 QN173 está a confundir os cientistas. É um asteróide com características de um cometa ou um cometa que se comporta como um...

MegaSena acumula e pode pagar 6,5 milhões de reais na quarta-feira

Concurso 2417 (09/10/2021) Mega sena acumulou e ninguem acertou os seis numeros sorteados neste sabado (9). As dezenas sorteadas foram: 03, 07, 10, 11, 27...
Publicidade

Assine a nossa newsletter

As principais notícias do Portal G10News diretamente em seu e-mail: