Feita em estúdio de tatuagem, técnica realista dá beleza e naturalidade aos desenho de boca e sobrancelha

0
117
Créditos: VH Assessoria

Depois que se submeteu ao procedimento, Luciane Hoepers conta que não se preocupa mais em usar batom.

Yurgan Barret, tatuador premiado do Rio de Janeiro, percebeu que muitas pessoas iam até seu estúdio em busca de soluções de beleza para o corpo e também para o rosto. Então, depois de se especializar em reconstrução de aréolas, para mulheres que fizeram cirurgia plástica ou que venceram o câncer de mama, Yurgan decidiu mergulhar no Visagismo Realista e montou uma equipe especialista no assunto!

A técnica, desenvolvida no Yurgan Tattoo, busca harmonizar os desenhos de sobrancelha e boca, podendo durar de 9 a 12 meses.

O time conta com :

Thayane Silva, especialista em Sobrancelha Realista – técnica onde cada fio é desenhado pra dar beleza e naturalidade no olhar.
E Janaína Formoso, especialista em Realismo Labial – técnica que busca harmonizar o desenho da boca com o rosto da pessoa, trazendo cor, volume e o contorno desejado.

“Os homens e mulheres que nos procuram querem se sentir naturalmente bonitos. Buscam design, naturalidade e liberdade”, diz o empresário e tatuador.

Algumas celebridades já aderiram à técnica, como a musa fitness Luciane Hoepers e a atriz e Youtuber Antônia Fontenelle.

“É uma libertação poder acordar e não precisar me preocupar com batom ou contorno labial. Além de definir o desenho dos lábios , visualmente parece ser maior. Depois que descobri esta técnica com Yurgan, nunca mais coloquei ácido hialurônico para aumentar os lábios”, revela Lu.

Os serviços de Sobrancelha Realista e Realismo Labial são oferecidos no estúdio de tatuagem.

Mais informações pelo Instagram da loja @yurgantattoo .

Yurgan Tattoo Studio
Shopping Barra World – loja 112A – Setor Holanda
Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, 520. Recreio dos Bandeirantes – RJ

Funcionamento:
Seg – Sáb : 10h00 – 22h00
Dom e Feriados: 15h00 – 21h00

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News