Connect with us

Clip

Fausto Silva parabeniza Tainá Grando por ultrapassar a marca de 100 clipes musicais

Publicado

em

Tainá Grando esteve no domingo passado como jurada especial do Dança dos Famosos, em uma edição especial que tinha o funk como tema. A coreógrafa se emocionou e reviu colegas de profissão de sua época como bailarina do Domingão, além de receber o carinho de Fausto Silva, seu antigo patrão.

Durante o Domingão, Fausto Silva elogiou Tainá e mencionou algumas vezes durante o programa um de seus feitos mais recentes, de chegar a marca de 100 videoclipes musicais que participou, seja produzindo, atuando ou coreografando, sendo boa parte delas produções de funk para os canais Kondzilla e GR6, os maiores do gênero no mundo.

No entanto, logo após o Domingão, Tainá ultrapassou esta marca. O clipe da música “Soltinha” de MC Pack, lançado em 24 de setembro, estreou no canal Kondzilla do YouTube, e se tornando o seu clipe de número 101, tendo Tainá Grando como protagonista e coreógrafa da produção.

Desde que saiu do Faustão em 2018, Tainá se tornou uma unanimidade no funk, se tornando a principal coreógrafa deste gênero musical no Brasil e referência internacional.

Clip

Com cenas de explosão Karollina e Luana Monalisa gravam vídeo clipe em SP

Publicado

em

Por

Com lançamento em todas as plataformas digitais e no canal do Youtube, Karollina e Luana Monalisa gravam vídeo clipe ‘Mulher Bomba’ que contem cenas fortes, onde explodem carros de verdade em um galpão abandonado nas ruas de São Paulo.

O primeiro clipe brasileiro com cenas reais de explosão. A parceria surgiu de uma amizade e admiração entre as cantoras que a partir da orientação da terapeuta quântica, Tatiane Nascimento, resolveram apostar nas energias das duas juntas e unir forças para a criação do single “Mulher Bomba”.

Com um refrão forte, o hit promete fazer a diferença no carnaval de Salvador e em todo Brasil.

“Foi uma experiência bem diferente, parecia que estávamos gravando um filme para o cinema. A Karol e eu somos amigas e queremos muito bem uma a outra, acredito na força dessa união”, afirma Luana.

A música é uma mistura do pop funk com a pegada da Bahia, um ritmo bem dançante com refrão “chiclete”.

Os efeitos especiais foram assinados pelo cineasta Kapel Furman que foi indicado ao prêmio de melhores efeitos Especiais da academia Brasileira de cinema.

O clipe tem direção de Arthur Moric e Carol Caliri da Lagon Filmes, equipe de beleza João M. Oliveira e Claudia Zanni. O Stylist de moda foi assinado pelas figurinistas Camila Motoryn e Gabriela Grinman, trazendo um estilo forte e impactante para o visual das cantoras.

Confira o vídeo clipe abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=YYDiPczvfxU  

Continue Lendo

Clip

Banda Kanduras lança novo single “Pedi a Conta”

Publicado

em

Por

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27), o novo single da banda Kanduras. Intitulada “Pedi a Conta”, a faixa traz uma letra marcante, que fala desses tempos em que somos tragados por um sistema que nos desumaniza para que sejamos cada vez mais produtivos. Sem tempo para nos darmos conta do que sentimos, acabamos por normatizar nossa apatia.
A composição tem no refrão os versos “Agora eu tô tomando conta de mim/ E dando conta do que perdi/ Pedi a conta” letra composta por Raphael Thebas.  A canção compõe a primeira parte do álbum “DÍSTICO” que será lançado ainda esse ano.
Ouça nas plataformas:

Letra:  Pedi a Conta
Quem é que sabe do paradeiro das coisas que eu sentia aqui dentro
Bem desse corpo de ser humano
Em qualquer parte, em qualquer canto
Alguém viu por aí o meu espanto?
Eu gostava tanto
Eu gostava tanto
Agora eu tô tomando conta
De mim
E dando conta do que perdi
Pedi a conta
Quem é que sabe do paradeiro das coisas que eu sentia aqui dentro
Bem desse corpo de ser humano
Em qualquer parte, em qualquer canto
Alguém viu por aí o meu espanto?
Eu gostava tanto
Eu gostava tanto
Agora eu tô tomando conta
De mim
E dando conta do que perdi
Pedi a conta
Agora eu tô tomando conta
De mim
E dando conta do que perdi
Perdi a conta
Tudo vai mudar, se repete, se revolta
Tudo vem de volta se repete pra se revoltar

Ficha Técnica
Voz e guitarra: Raphael Thebas
Guitarra: Vitor Placucci
Baixo: Marcelo Gasperin
Bateria: Junior Breed
Trompete: Rafael Cardoso
Trombone: William Souza
Saxofone: Daniel Carvalho
Vozes: Vitor Placucci e Rafael Cardoso
Letra: Raphael Thebas
Produção musical: André Bedurê
Gravado no estúdio: Parede-Meia

Sobre a banda:
A banda Kanduras surgiu no começo de 2016, do encontro de 6 amigos que se uniram para fazer um som diferenciado e com muita personalidade.
Formada por Raphael Thebas (voz e guitarra), Wellington “Junior Breed” (Bateria), Daniel Carvalho (Sax Tenor), Marcelo Gasperin “Marceleza” (contrabaixo), Vitor Placucci (guitarra e back in vocal) e Rafael Cardoso (trompete), a Kanduras traz em suas canções fatos do cotidiano e criam de cara, uma identificação pessoal com quem ouve suas músicas.
O repertório da banda é variado, transita entre a música popular brasileira, rock e pop. Suas influências são diversas, vão desde Gilberto Gil, Paralamas do Sucesso, Jorge Bem Jor, até Bob Marley, Led Zeepelin e Pink Floyd.
A Kanduras já participou de grandes festivais pelo Brasil, como “Sim São Paulo” e  Hacktown” 2018 e 2019, além de ter feito um show épico no Sesc Santana este ano. Atualmente a banda segue em turnê pelo Brasil.
Kanduras tem dois EPs lançados “Caminhar” 2016 e “Seus Planos” 2017, que podem ser ouvidos em todas as plataformas digitais.
Redes Sociais:
https://www.instagram.com/kandurasoficial/
https://www.facebook.com/bandakanduras/

Continue Lendo

Celebridades

Anitta, Luis Fonsi e Nicki Minaj: Confira os lançamentos desta sexta-feira

Publicado

em

Por

Sextamos com lançamento. Nesta sexta-feira (21) diversas parcerias foram lançadas e nomes como o de Anitta, Luis Fonsi e Nicki Minaj são alguns, dos muitos, destaques.

Para abrir a lista temos o single do DJ Alex Sensation com as participações de Anitta e Luis Fonsi. “Pa’ Lante”, que é totalmente em espanhol, trás em seu videoclipe um ar bem tropical . Em seu Instagram Anitta comentou o lançamento e disse ainda: “É uma das minhas músicas preferidas das que gravei ultimamente. Eu sei que é em espanhol, mas acho que eu nunca gravei uma música com uma letra tão incrível que tinha tudo a ver com o que eu penso“.

Além de “Pa’ Lante” a brasileira já participou de outros dois feats este ano, “Faz Gostoso” com Madonna e “Make It Hot” com Major Lazer.

Confira:

Nicki Minaj também marcou presença na lista, com o single “Megatron” a rapper busca emplacar mais uma faixa nas mais ouvidas. Nicki começou a divulgar a nova música a cerca de uma semana em suas redes sociais, vale ressaltar que o clip conta ainda com a, já tradicional, sensualidade da cantora.

Confira: 

O Sul

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana