Connect with us

Carnaval 2020

Ex-Rainha da Renascer, Silvia Schreiber recebe o título de Musa da Unidos da Ponte!

Publicado

em

Após anunciar em junho de 2019 o seu desligamento do posto de Rainha de Bateria da Renascer de Jacarepaguá para se dedicar aos estudos, Sílvia Schreiber anunciou na última quarta-feira (5), que não ficará de fora do carnaval carioca.

Biomédica e geneticista, Silvia está terminando mestrado na Espanha e cursando doutorado na Argentina, o que a fez desistir do reinado.

A loira recebeu o título de Musa da Unidos da Ponte, escola em que já ocupou o posto de Rainha de bateria antes de brilhar à frente dos ritmistas da Renascer.

“Estou feliz demais em voltar a desfilar nessa agremiação, onde me tornei rainha; onde fui tão bem recebida e sempre me senti acolhida! Só tenho gratidão a todos que tornaram esse sonho possível, e em especial a nossa majestade Rosana Farias, que me abriu as portas para retornar a essa escola que eu amo”, disse.

Apesar de ter aberto mão do seu reinado por um bom motivo, Silvinha afirma que não conseguia se imaginar longe do maior espetáculo da terra.

“Já estava enlouquecendo! Cheguei de viagem após um mês de aulas fora e dei de cara com um bloco na entrada do meu condomínio. Foi na mesma hora que conversei com os responsáveis e aceitei o convite!”, revela ela a Musa.

Quanto a fantasia, assim como no carnaval de 2019, ela mesma irá confeccionar. A beldade quer surpreender, e fará uma fantasia diferente de tudo o que já usou na avenida, mas não entrega o tema. “Será uma fantasia atemporal, com a cara dos antigos carnavais”, despista a musa.

A ponte será a terceira escola a entrar na Marques de Sapucaí, na sexta feira, dia 22 de fevereiro, e levará para a avenida o enredo “Elos da Eternidade”, do carnavalesco Lucas Milato.

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval 2020

Muso, destaque e folião. Juarez Souza brilha na Sapucaí e já planeja o carnaval 2021

Publicado

em

Se teve alguém que aproveitou bastante o carnaval carioca em 2020, esse foi o Cearense Juarez Souza. O maquiador desfilou na Marquês de Sapucaí em três dias da folia. Como muso da Unidos da Ponte, destaque da Unidos de Padre Miguel e em uma das alegorias da Estação Primeira de Mangueira, no qual retornou no sábado das campeãs, em 6º lugar com a escola.

Na Unidos da Ponte, o muso veio à frente do tripé e representou um Faraó Egípcio. Nas cores da escola, a fantasia assinada por Guilherme Alves, era composta por 70 mil cristais. Como destaque no segundo carro da Unidos de Padre Miguel, o cearense teve o figurino assinado por Pedro Castelhano, também nas cores da escola, representava as festas de Caboclo, voltado a um trabalho mais artesanal dentro do enredo “Ginga”.

No Grupo Especial, pela Estação Primeira de Mangueira, Juarez desfilou de Fariseu, no enredo que trazia várias faces da vida de Jesus. “Fiquei emocionado demais, o público cantava o samba de uma forma incrível, foi linda a mensagem passada com o desfile, ainda mais duas vezes, voltando nas campeãs”, revelou o cearense.

Saindo do Ceará para passar o carnaval na Sapucaí desde 2009, Juarez afirma que essa maratona foi uma das coisas mais marcantes em sua vida. Para 2021 já está começando o planejamento para deixar ainda mais a marca do cearense arretado em terras cariocas.

Fotos: Arquivo Pessoal

Continue Lendo

Carnaval 2020

Caroline Lima leva prêmio de melhor rainha de bateria

Publicado

em

Quebrando tudo no desfile da Novo Império, a rainha de bateria Caroline Lima brilhou na passagem da escola pela Intendente Magalhães. Representando Iansã, no enredo “Quilombo, força e resistência”, a beldade teve seu figurino assinado pelo Ateliê Glamour de William Revelação. Crina de cavalo, pedraria e metais formavam a fantasia que deu o que falar nas redes sociais.

“Representar Iansã e estar à frente da minha bateria merecia uma figurino à altura. O investimento foi alto, mas o resultado foi perfeito. Recebi muitos elogios de integrantes da escola e minhas redes sociais não pararam com os comentários”, revelou Carol.

Todo esforço foi válido para a beldade, que conquistou o “Prêmio Samba na Veia” de melhor rainha de bateria, como bicampeã, vencendo na mesma categoria no carnaval de 2019.

Continue Lendo

Carnaval 2020

Vivi Winkler modela o corpo com pedrarias em ensaio fotográfico

Publicado

em

Vivi Winkler eleita pelos internautas a rainha das rainhas,  inovou em um ensaio repleto de glamour e muito brilho para comemorar o Carnaval.

“Quis valorizar meu corpo nesse ensaio, mostrando que uma mulher definida pode sim ter sua sensualidade sem ser vulgar, sou bem feminina e gosto de mostrar isso no meu dia a dia e nos meus ensaios fotográficos.” disse Vivi.

O incrível trabalho foi feito pelo fotógrafo Marcos Mello, maquiadora Thayná Brito e o hair stylist e produtor Mário César.

Divulgação /foto: Marcos Mello

Divulgação / foto: Marcos Mello

Divulgação / foto: Marcos Mello

Divulgação /foto: Marcos Mello

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana