Connect with us

Entretenimento

Ex-BBB se presenteia com rinoplastia, lipoaspiração e harmonização facial

Publicado

em

Assessoria Lmp artisticas

Jake Leal completou 31 anos de idade na quinta-feira (30) e decidiu fazer algumas mudanças no visual. “Me dei de presente uma cirurgia facial”, contou a ex-BBB, participante da edição do BBB 12, para Quem. “Aproveitei pra fazer a rinoplastia, lipo de papada e harmonização. Estou aqui toda costurada (risos), mas estou muito feliz”, completou ela, que fez os procedimentos com Márcio Freitas, em Feira de Santana (BA), sua cidade natal.

De acordo com Jake, os procedimentos fazem parte do processo de recuperação de sua autoestima, uma vez que afirma ter vivido um relacionamento tóxico em que o ex-namorado a chamava de “porpeta”. “Como minha autoestima tinha sido roubada naquele relacionamento com Douglas, eu estou me repaginando toda. Estou toda dolorida”, afirmou a influencer, ex-namorada de Douglas D’Amore, com quem se relacionou por sete meses.

Apesar das dores da cirurgia, a ex-BBB, que mora em São Paulo, contou que passar o aniversário na Bahia, perto dos familiares, revigora suas energias. “Fazia sete anos que não passava aniversário com minha família.”

 

No início do mês de junho, ela havia passado por outro procedimento estético, trocando as próteses de silicone nos seios. “Aumentei de 230ml para 480ml. Tem 45 dias que troquei o silicone e criei coragem de fazer a rinoplastia”, afirmou.

Jake contou ainda que a irmã, a blogueira Suellen Stephanie, de 16 anos, também foi submetida a cirurgias. “Ela é blogueirinha aqui em Feira de Santana. O sonho dela era fazer nariz e orelha. Ela tinha trauma tadinha, parecia um Dumbo, nem prendia o cabelo.”

Assessoria Lmp artisticas

Assessoria Lmp artisticas

Assessoria Lmp artisticas

Assessoria Lmp artisticas

Assessoria Lmp artisticas

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mc Abalo grava clip de bregafunk em Porto de Galinhas

Publicado

em

Por

McAbalo, 22 anos de idade, 9 de carreira, é um jovem nascido e criado em Recife. Dedicado a encontrar melhores condições de vida para ele e a mãe, ele passou a investir na carreira de cantor. Hoje, é um dos nomes mais conhecidos no cenário do brega funk de Pernambuco e já possui 385 mil seguidores no Instagram.

Nesta semana, McAbalo se juntou a McLipinho Atrevido para gravar a música “Vou fazer a posição”. A canção foi composta pela dupla e a gravação, realizada em Porto de Galinhas, teve a participação de Raphaella Almeida, namorada de McAbalo Este trabalho é fruto da parceria do artista com a Utnick Production, produtora da empresária brasileira radicada nos Estados Unidos, Sophia Utnick. O jovem cantor conta que antes da música se dedicava aos estudos e treinava futebol e jogava futebol na escolinha da comunidade onde mora.

Hoje com carreira consolidada, McAbalo conta que suas músicas já chegaram a ter mais de 50 milhões de visualizações nas redes sociais. Além disso, com o sucesso, já conseguiu comprar moto e um carro. Através de um amigo em comum, ele conheceu Sophia Utnick, e esta parceria rendeu a gravação do clip que será lançado na semana que vem.

McAbalo é mais um jovem parceiro da Utnick Production. A produtora já lançou outros nomes do bregafunk, como o próprio McLipinho Atrevido e Mister Zi. A empresa pertence à paisagista brasileira Sophia Utnick, que mora nos Estados Unidos e também é conhecida por realizar diversas atividades sociais em várias cidades do Brasil. Confira os trabalhos de McAbalo no Instagram @mcabalo_oficial, e o dos demais artistas da produtora no perfil @utnickproduction.

Continue Lendo

Entretenimento

Conheça os sons que acompanham as grandes jogadas de Neymar

Publicado

em

Por

CEO da Tubelab, Fred Furtado / MF Press Global

É dia de jogo. O time A e o time B chegam ao estádio. Repórteres e cinegrafistas já se posicionam ao lado do ônibus enquanto os atletas preparam para o desembarque. Microfones à postos, todos querem escutar as primeiras palavras dos donos do espetáculo que será transmitido dali a poucos minutos para todo o mundo.

 

Os atletas estão descendo do ônibus, como protocolarmente fazem todas as semanas em dias de jogos. Alguns com semblante de preocupação, outros demonstram tranquilidade. No entanto, ao invés das frases chavão, o som dos microfones capta uma música. É Neymar que vem ali. O jogador mais badalado, o atleta que todos querem ouvir uma palavra ou simplesmente ver em campo. O ídolo brasileiro desce do ônibus ostentando uma caixa de som tocando um hit que seguramente estará nos ouvidos de vários brasileiros em questão de minutos.

 

Essa foi a oportunidade ideal para diversos artistas terem suas músicas divulgadas, como destaca o CEO da Tubelab, empresa especializada em marketing, Fred Furtado: “Um astro do futebol tocando aquela canção em um momento que câmeras do mundo inteiro registram aquelas imagens”. Mas, quais são as principais músicas que tocaram diretamente do som de Neymar? Aqui uma pequena lista delas:

 

1-    “Verdinha” (Ludmila)

Nesse dia, Neymar marcou dois gols no empate em 3 a 3 diante do Mônaco pelo Campeonato Francês. O craque brasileiro fez a coreografia do funk “Verdinha”, da Ludmilla.

 

2-    “Tá Rocheda” (Barões da Pisadinha)

Durante a janela de transferências do verão europeu, foi especulado que Neymar queria sair do PSG. O que fez parte dos torcedores vaiarem o brasileiro durante a partida no Parque dos Príncipes. Mas, bastou um belo gol de voleio para começar a reconquistar a torcida parisiense. E, para comemorar, o atacante apareceu dançando um forró do Barões da Pisadinha no dia seguinte.

 

3-    “Parado no Bailão” (MC L da Vinte e MC Gury)

4-    “Piscinha, Amor” (Whadi Gama)

5-    “Ai se eu te pego” (Michel Teló)

 

Assim como Cristiano Ronaldo e Marcelo, Neymar também ajudou a popular o sucesso de Michel Teló. “Ai se eu te pego” se tornou um sucesso mundial sendo inclusive regravado em outros idiomas.

 

6-“Recairei”, cantada pelos Barões da Pisadinha

 

Após estar curado do coronavírus, além de aguardar as habilidosas jogadas de Neymar, o público também quer saber: Qual será a próxima música que ele vai apresentar ao descer do ônibus? A resposta pode ser encontrada a cada nova partida do Paris Saint-Germain.

Continue Lendo

Entretenimento

Da Maré para a Flórida: o que fez Juhh Vlog conquistar mais de 200 mil seguidores com apenas 13 anos

Publicado

em

Por

Juhh Vlog/Divulgação / MF Press Global

A primeira foto no Instagram de Júlia Pires, a Juhh Vlog, foi em 25 de Abril de 2018, pouco mais de dois anos, o que faz dela um “bebê” nesse mundo cheio de influencers e celebridades reveladas nas redes sociais. Era apenas uma menina postando fotos triviais para seu círculo de amizades, mas hoje não é mais assim. Juhh Vlog tem despontado no universo de influencers mirins.

Nascida em 2007, é a representante de uma geração que já nasceu super conectada. “A rede social para mim é diversão e não obrigação, eu brinco, me divirto e as pessoas gostam. Sou alegre, divertida e isso é algo que todos querem ser”, afirma a jovem de apenas 13 anos.

A carioca do bairro de Santa Cruz, Zona Oeste da capital fluminense- região ocupada por milícias – já morou também na Comunidade da Maré, outra região marcada pela pobreza e pela violência no Rio de Janeiro. Hoje ela vive com os pais e os irmãos em Jacksonville, na Flórida, e posta seu cotidiano com a família e as atividades diárias na escola e com amigos. Júlia mostra seu cotidiano no novo país e compartilha seus conhecimentos. Nos vídeos  ela conta as diferenças entre as escolas nos dois países, como aprendeu a falar inglês, dicas e, acima de tudo, diversão. Agora Júlia deve ser uma referência para a garotada de sua idade e mostrar que o mundo pode ser desbravado com leveza.

Juhh Vlog/Divulgação / MF Press Global

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana