‘Eu acho que é inevitável’: o campeão do UFC Jon ‘Bones’ Jones fala sobre as ambições da WWE

0
83
© Getty Images / Josh Hedges
Jon Jones, o maior peso-pesado da história, diz que é apenas uma questão de tempo até que seu nome seja contado entre os que competiram pelo UFC e pela WWE depois de admitir sua admiração pela liga profissional de luta livre.

A lista de nomes que apareceram nas artes marciais mistas e em seu primo de pantomima, luta profissional, é exclusiva. É claro que Brock Lesnar e Ronda Rousey tiveram um tremendo sucesso, conquistando títulos em ambas as atividades, enquanto outros como Matt Riddle, Shayna Baszler e, mais recentemente, Cain Velasquez também saltaram entre os códigos.

Jones, que derrotou Dominick Reyes em uma decisão contenciosa no evento principal do UFC 247 no último fim de semana, seria um dos maiores nomes ainda a cruzar códigos e admitiu à Sports Illustrated que uma eventual mudança para a WWE não é improvável.

” Eu acho que é inevitável “, disse Jones. ” Sempre respeitei a WWE e sinto que os esportes podem ser tão parecidos. ”

De fato, o crescimento das artes marciais mistas ao longo dos últimos 25 anos foi absorvido por elementos da cultura profissional da luta livre, desde as paradas chamativas até os gostos da persona de ‘calcanhar’ frequentemente ridicularizada de Colby Covington no UFC, os quais são elementos que indicam as diferenças entre MMA e boxe, por exemplo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Sorry if I scared you a little.

Uma publicação partilhada por Jon Bones Jones (@jonnybones) a

Basta olhar para o tremendo poder de desenho de Brock Lesnar ao entrar no UFC em 2009 para obter evidências de polinização cruzada entre as duas bases de fãs, embora a recente corrida de Rousey na WWE pareça sugerir que os fãs de MMA não estão tão entusiasmados em seguir seus lutadores ao entretenimento esportivo comparado ao vice-versa.

Isso certamente mudaria se Jones, um dos personagens mais controversos do UFC, fiz sua estréia em um ringue da WWE.

” Tenho o tamanho, o atletismo e o seguinte para fazer a transição muito bem “, disse Jones. ” Ter a oportunidade de aparecer, mesmo como convidado especial, seria um sonho tornado realidade .”

Além do mais, Vince McMahon e seus colegas da WWE poderiam potencialmente organizar um programa entre Jones e Lesnar após anos de especulações sobre a vontade de Jones de mudar para o peso pesado – uma luta que não estava disponível no UFC, mas deveria ser mais fácil de organizar no mundo roteirizado do wrestling profissional.

E você pode apostar que os fãs de ambos os códigos estariam mais do que interessados ​​em ver o que acontece quando esses dois homens ficam cara a cara.

//RT

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News