Ligue-se a nós

Esportes

Esposa de Daniel Alves faz desabafo sobre prisão: “Coração, aguenta tanta dor”

Publicado

no

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, fez um desabafo na manhã de 23 de janeiro, em suas redes sociais. Daniel Alves foi preso preventivamente em Barcelona, na Espanha.

O jogador da Seleção Brasileira está sendo acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos. O ocorrido aconteceu em 30 de dezembro em uma balada da cidade.

Ele mudou o depoimento e foi detido ainda no local, sem nenhum direito a fiança. Após toda repercussão nacional e internacional, Joana foi ao Instagram Story.

 

Coração, aguenta tanta dor, por favor“, escreveu a modelo. No fim de semana, ela também já havia compartilhado um recado com seus seguidores.

Anúncio

 

Peço, por favor, a todos os meios de comunicação que estão na frente da minha casa, que respeitem minha privacidade nesse momento. Minha mãe morreu há uma semana, ainda estou assimilando que ela não está mais aqui para que [vocês] me atormentem com a situação do meu marido“, mandou ela.

 

Joana finalizou: “Eu perdi os únicos dois pilares da minha vida. Tenham um pouco de empatia em vez de buscar tanta notícia na dor alheia. Obrigada“.

Em prisão preventiva, Daniel Alves foi transferido de presídio na Espanha. Ele foi levado para o centro penitenciário de Brians 2, que abriga condenados ‘famosos’.

Anúncio

Fonte:  SALLY BORGES /Eonline


Todos podem utilizar nossos conteúdos. Basta citar a fonte e linkar apontando nosso site. pois o Portal G10News é de interesse público.

Siga @g10newsportal no Instagram e no Facebook Notícias no seu WhatsApp aqui! 

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Assine nossa newsletter

Inscreva-se para Receber notícias no seu e-mail

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Anúncio

+ lidas da semana