Neymar marca, sofre pênalti, mas o PSG só empata contra o Nice

0
62
Apesar da partida pouco inspirada da equipe, Neymar teve boa participação no jogo. (Foto: Reprodução/Instagram)

O PSG (Paris Saint-Germain) parece cada vez mais em ritmo de férias após o título antecipado do Campeonato Francês. Na manhã deste sábado (04), o time da capital francesa empatou por 1 a 1 contra o Nice, no Parque dos Príncipes, e chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitória. O camaronês Ganago e Neymar anotaram os gols do confronto, válido pela 35ª rodada da competição.

O jogo foi marcado por um pênalti desperdiçado por Cavani nos acréscimos e um susto de Neymar após entrada dura do brasileiro Dante.

Sem Mbappé, que cumpre o segundo dos três jogos de suspensão pela expulsão contra o Rennes, mas com a volta de Cavani entre os titulares, a equipe comandada pelo alemão Thomas Tuchel teve que correr atrás do placar após ser vazada logo no início do segundo tempo.

Neymar, titular pelo terceiro jogo consecutivo desde que retornou de lesão, impediu o tropeço ao marcar de pênalti. O uruguaio Cavani teve a chance da virada nos acréscimos, depois de um pênalti marcado com auxílio do VAR, mas desperdiçou a cobrança.

O resultado mantém a sequência de pouco brilho do PSG na reta final da temporada. Antes do tropeço de hoje, o time parisiense perdeu para o Montpellier e foi derrotado na final da Copa da França. Com o ponto somado no empate, o Paris Saint-Germain chega a 85 na competição. O Nice, com 52, é sétimo colocado e viu as chances de alcançar vaga para alguma competição europeia na próxima temporada ficarem ainda mais remotas. O PSG volta a campo no próximo sábado (11), fora de casa, diante do Angers. No mesmo dia, o Nice recebe o Nantes pela 26ª rodada do Francês.

Neymar

Apesar da partida pouco inspirada da equipe, Neymar teve boa participação no jogo. O brasileiro marcou o gol de empate e sofreu o pênalti, nos acréscimos, que poderia ter resultado na virada do PSG. Antes disso, ele quase marcou de voleio no primeiro tempo.

Leia também:  Produção de ovos tem primeira queda em 22 anos, diz IBGE

Dois personagens poderiam ter mudado o resultado da partida neste sábado. Atal, do Nice, falhou em dois momentos cruciais: no primeiro tempo, ele desperdiçou chance cara a cara com Areola quando a partida ainda estava empatada sem gols. Na segunda etapa, com a equipe em vantagem, ele recebeu livre na área e acertou o travessão. No lance seguinte, Di María sofreu o pênalti que culminou no empate do PSG. Pelo lado do time da casa, Cavani foi o vilão. De volta ao time titular, ele desperdiçou o pênalti sofrido por Neymar nos acréscimos.

Fonte: O Sul

Mais Notícias

Segundo paciente é curado do HIV com transplante d... Mais um paciente portador do vírus HIV, o segundo no mundo, conseguiu se curar da doença mesmo depois de interromper o tratamento contra a Aids. Dez a...
Central de Atendimento à Mulher registra mais de 7... Nos primeiros sete meses deste ano, o Ligue 180 - Central de Atendimento à Mulher, registrou mais de 740 ocorrências relacionadas a feminicídios e t...
Inter perde segunda partida fora de casa pelo Bras... Por Isadora Aires Na noite deste sábado (4), o Internacional enfrentou o Palmeiras em jogo que começou às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo. Logo ...
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 19 milhões neste... O sorteio do Concurso 2.085 da Mega-Sena será hoje (6), às 20h, em Itapiranga, Santa Catarina. O prêmio pode chegar a R$ 19 milhões para quem acertar ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui