InícioSegurançaPoliciaEncontrado corpo de taxista que estava desaparecido em Carazinho

Encontrado corpo de taxista que estava desaparecido em Carazinho

A Polícia Civil encontrou, na manhã deste sábado (25), o corpo do taxista Fernando Schmitt, de 41 anos, em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul. Ele estava desaparecido desde o dia 19 de setembro.

Segundo a delegada Rita de Carli, o corpo foi encontrado há 1 quilômetro de onde teria sido jogado, preso em galhos. Familiares já fizeram o reconhecimento.

Conforme as investigações, no dia do crime, Fernando foi chamado por três homens para uma corrida. Ele teria, então, sido alvejado por tiros e teve o corpo jogado no Rio da Várzea.

“Contrataram uma corrida para um determinado local, anunciaram o assalto, até onde se apurou, e acabaram matando ele com disparo de arma de fogo”, diz a delegada.

Dois homens estão presos. Um foi encontrado em Carazinho e o outro em Santa Maria, a 227 km da cidade. Um terceiro está foragido.

Por RBS TV

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Gostou desta notícias? Compartilhe nos botões abaixo!
LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais lidas

Mais De 2,5 Milhões De Pessoas Utilizam O Telessaúde Para Consultas Médicas

O telessaúde possibilita a prestação de serviços de assistência à saúde à distância, para pacientes com recursos digitais, viabilizando o cuidado preventivo e os...

Jovem de 18 anos é morto espancado em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha

Um jovem de 18 anos foi morto espancado na madrugada desta segunda-feira (18), na Rua Moreira César, no bairro Pio X, em Caxias do...

Mãe de recém-nascida é agredida pelo companheiro e chutes atingem cirurgia cesariana

Vítima, de 22 anos, contou que foi colocada à força para fora de casa com a filha. Suspeito, de 27 anos, negou as agressões...
Publicidade

Assine a nossa newsletter

As principais notícias do Portal G10News diretamente em seu e-mail: