Em São Borja, PRF prende homem por porte ilegal de arma furtada

0
53
Fotos; PRF

Após dez quilômetros sem parar, o condutor, que já responde por abigeato e homicídio, tentou saltar do veículo em movimento

Durante fiscalização na tarde da terça-feira, 2, no km 672 da BR 285, em São Borja, por volta das 16h, o condutor de um veículo VW Logus, ao perceber que seria abordado após realizar uma ultrapassagem em local proibido, saiu da rodovia, acessando a estrada de acesso à Vila Kilka.

A equipe imediatamente começou a acompanhar o veículo, porém o motorista não obedecia a ordem de parada, retornando à rodovia, seguindo em direção à Ponte Internacional. Alguns quilômetros após, depois de transitar pela contramão em diversos pontos para tentar evitar a abordagem, o condutor acessou a estrada que vai para a cidade de Garruchos. Após percorrer cerca de quatro quilômetros nessa estrada, o motorista tentou saltar do veículo ainda em movimento, ficando preso à porta do carro.

No interior do automóvel os agentes da PRF encontraram um rifle calibre 38, que possui registro de furto, 25 cartuchos, duas facas, chaira, torquês e lanterna, enrolados em uma manta que estava atrás dos bancos dianteiros. O condutor, que tem 36 anos e já responde por abigeato e homicídio, foi preso, sendo encaminhado primeiramente ao hospital, para verificar se não havia sofrido lesões na queda, e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui