Connect with us

Artes Marciais

‘Eles vão usar todas as desculpas do livro quando eu vencer Lomachenko’: Teofimo Lopez antecipando a vitória de SEISMIC contra o boxe ótimo

Publicado

em

Conflito de títulos: Teofimo Lopez desafia Vasyl Lomachenko © Reuters
O invicto peso leve Teofimo Lopez diz que a comunidade do boxe ficará surpresa quando ele derrotar o homem considerado pela maioria como o melhor boxeador do mundo, Vasyl Lomachenko, na noite de sábado.

Lomachenko grande peso por peso vai para a luta contra o Lopez 15-0 como favorito de 4/1, mas Lopez diz que as chances pré-luta não refletem o que ele espera acontecer quando o consenso mundial entre os dois principais lutadores leves colidem em Las Vegas, Nevada.

” Cara, eles vão usar todas as desculpas do livro “, disse Lopez ao BoxingScene.com.

” Eu era muito grande. Essa não era sua categoria de peso. Ele está ficando muito velho. Ele não está no auge. ‘Se Teofimo tivesse lutado com ele em seu auge, teria sido diferente.’ Quero dizer, eles vão usar todas aquelas desculpas, então eu não dou a mínima . ”

Lopez tem estado quase impecável desde que ele fez a transição de uma carreira amador sensacional para o profissional, vencendo 15 lutas profissionais em quatro anos – mais recentemente, um TKO no segundo round do lutador veterano Richard Commey em dezembro passado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🅱🅰🅳 🅼🅾🆃🅷🅴🆁 🅵🆄🅲🅺🅴🆁 🤬🔥 #TheTakeover @contendersclothing

Uma publicação compartilhada por Teofimo Lopez (@teofimolopez) em

É uma corrida da forma que Lopez espera continuar, independentemente do pedigree de seu oponente.

” As pessoas vão falar e eu não me importo. Deixe-as” , disse ele.

“Eu não me importo com isso, cara. Eles vão falar. Você sabe, as pessoas vão falar porque estão loucas por estarmos fazendo isso. ”

Leia também:  UFC retorna neste sábado dia 9

O duplo vencedor do ouro olímpico Lomachenko concordou, dizendo à mídia que a idade não será um fator na luta, apesar de ele ser nove anos mais velho do que seu oponente – e está claro que Lopez da mesma forma não tolerará qualquer minimização do que seria sua carreira- definição de vitória.

” Eles vão tentar reduzir o fato de que, você sabe, aos 23, eu vou me tornar o campeão mundial indiscutível “, disse Lopez.

” É ótimo, cara. Estou apenas honrado por isso, e eu sei que com a lei da atração, acredito que tudo vai acontecer do jeito que precisa .”

//RT

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artes Marciais

Mesmo com calendário indefinido e oito meses sem competição, Douglas Brose revela motivação após treinos com a Seleção Brasileira de Karatê

Publicado

em

Por

Fotos: Divulgação | AV Assessoria de Imprensa

Foram três semanas de muita integração, trabalho em equipe e incessantes treinos. A Seleção Brasileira de Karatê se despediu de Piracicaba, São Paulo, no início deste mês, após se reunir para um período de treinamentos.

Referência nacional e mundial, além de ser o atleta mais experiente do grupo brasileiro, Douglas Brose ressaltou a importância do período de treinos com a seleção. “É sempre um prazer estar reunido com todos os atletas. Foram três semanas muito produtivas. Considerando esse cenário da pandemia, foi ainda mais importante essa volta dos treinamentos em grupo, até pela questão da motivação e pela troca de experiências e aprendizagem. É mais interessante para todos nós atletas quando existe essa possibilidade de treinos em conjunto”, destacou o lutador, que também é terceiro-sargento do Exército Brasileiro.

Há mais de oito meses sem competições, Brose garante estar motivado e focado para seguir o cronograma de treinos até que o calendário de eventos seja confirmado. O trabalho, além de físico, é mental. “Seguimos na expectativa de quando serão as próximas competições. Por enquanto nada definido. Existem algumas possibilidades como um período de treinos no exterior ou até mesmo um evento em dezembro, mas nada concreto ainda, estamos esperando uma definição oficial. Sigo firme, independente da situação. O que mais me mantém motivado são esses períodos de treinamentos em grupo. Além disso, conto também com um acompanhamento de profissionais que auxiliam na parte psicológica. É fundamental que todos os atletas cuidem bem da sua mente, é tão importante quanto a parte física e técnica”, concluiu.

Em Florianópolis desde a última semana, Douglas Brose segue os treinamentos ao lado de seu colega Vinícius Figueira, da esposa e técnica Lucelia Brose e do preparador físico da seleção Marcos Albuquerque.

Fotos: Divulgação | AV Assessoria de Imprensa

Leia também:  'Eu acho que é inevitável': o campeão do UFC Jon 'Bones' Jones fala sobre as ambições da WWE
Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana