Connect with us

Business

Effel Culture, a marca que veste quem gosta de andar na moda

Publicado

em

Mais uma vez a marca dos famosos, aparece na mídia, pois além de vestir jogadores, digital influencer’s e todos que amam andar na moda, agora a marca Effel Culture tem se destacado por vestir grandes ícones do meio musical.

Mesmo diante a pandemia e com todas as dificuldades do mercado da moda, a marca ainda aposta no sentido de vestir como lifestyle, ou seja, aqueles que vestem a marca não a procuram mais somente para ir a uma festa ou ocasião com os amigos.

A Effel Culture vem se tornando peça essencial no guarda-roupa de quem a usa, seja para o trabalho, no dia a dia e até mesmo para ficar em casa.

Com camisetas leves e despojadas desenvolvidas com o intuito da marca abraçar o cliente, a Effel vem cada dia mais dominando o mercado do urbano, street e lifestyle da moda masculina. Ah, mas é claro, vale lembrar que a mulherada não fica de fora, suas camisetas longlines servem como mini vest, assim como os bonés que são um show de exuberância na cabeça de quem usa.

Acesse agora mesmo o perfil no Instagram e fique por dentro de todos os modelos disponível @effeloficial 

Fonte: Xenia Dandrade Assessoria  

Effel Culture – Fotos: Divulgação

Effel Culture – Fotos: Divulgação

Effel Culture – Fotos: Divulgação

Effel Culture – Fotos: Divulgação

Effel Culture – Fotos: Divulgação

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Business

Paulo Alvarenga (P.A.) lança livro que mostra como transformar o medo em conquistas pessoais e profissionais

Publicado

em

Em “Dance com os seus medos”, Paulo AlvarengaP.A. compartilha métodos e estratégias para que as pessoas convivam com seus medos, potencializando-os para algo positivo e como motivação para conquistar seus objetivos e metas

O que você já deixou de ganhar por medo de perder? Todos nós temos algum tipo de medo. A diferença é quando esse sentimento nos paralisa ou nos fortalece para lutarmos por algo que desejamos.

Depois do best-seller “Atitude que te move”, em seu novo Livro “Dance com seus medos”, Paulo Alvarenga, mais conhecido como P.A., traz técnicas, métodos e histórias reais de pessoas que aprenderam a conviver com os seus temores e a potencializar os seus resultados. “Quando você dança com o medo, você para de brigar com ele, porque você relaxa. Você começa a entender o que perturba e usa isso a seu favor”, afirma o autor.

Na publicação, Alvarenga revela que é possível identificar e lidar com os medos que impedem as pessoas de serem felizes e de realizarem seu pleno potencial. Se baseando em tudo o que aprendeu, em mais de 20 anos de estudo e pesquisas, sobre inteligência emocional, psicologia positiva, reprogramação mental, neurociência e HeartMath, P.A. ajuda o leitor a mapear a suas emoções, a origem dos seus medos e como ressignificá- los.

O autor também mostra como potencializar curas emocionais e fazer com que encontremos a origem de nosso vazio, domando-o e buscando a felicidade. “Existem estratégias que podem potencializar curas emocionais, fazer com que encontremos a origem de nosso vazio (…) para que, assim, possamos mudar nosso estado mental, emocional e espiritual.”, afirma o autor.

A obra apresenta exercícios que abordam:

– Mudança de padrões emocionais negativos;
– Definição de sua pergunta primordial;
– Mapeamento de emoções;
– Matriz familiar;
– Gatilhos emocionais;
– Demonstrações de gratidão.

“Não podemos deixar nossos medos entrarem no caminho de nossos sonhos. Pelo contrário, eles devem ser entendidos, domados e transformados em combustível, em energia que nos impele a resultados cada vez mais consistentes. Não conheço ninguém melhor para nos guiar nessa dança diária do que o P.A., inteligente, bem preparado, capaz de criar empatia como poucos, dono de uma experiência ímpar com o topo do mercado corporativo.”, afirma Marcos Vinícius B. Peigo, empreendedor, ex-vice-presidente da IBM América Latina e Operating Partner da Digital Colony.

Com isso, o leitor se conhecerá melhor e aprenderá que, em vez de brigar com seus medos, o ideal é dançar com eles, conseguindo recuperar o entusiasmo perdido pela vida pessoal e profissional.

SERVIÇO:

Dance com seus medos – Como descobrir a origem de seu vazio e transformar seu estado emocional Benvirá, 192 páginas Preço sugerido: R$ 34,90 Para mais informações: www.benvira.com.br

SOBRE O AUTOR:

Paulo Alvarenga, mais conhecido como P.A., é fundador da Mastersoul, especialista em ambientes psicologicamente saudáveis, criador dos métodos Matriz das Energias e Matriz dos Medos, além de ter ex- sócio fundador da Crescimentum. Eleito um dos 25 maiores nomes da liderança no Brasil, é consultor especialista em gestão de cultura organizacional pelo Barrett Values Centre, coach pelo Integrated Coaching Institute (ICI) e pelo The Inner Game of Coaching (Tim Gallway), master practitioner e trainer em programação neurolinguística pela SBPNL e HeartMath Certified Trainer. Participou de cursos com Richard Bandler, Brendon Burchard, Steven Kotler, Tony Robbins e Daniel Goleman. Casado e pai de três filhos, P.A. é criador dos programas APP – Alta Performance Pessoal, IEAP – Inteligência Emocional, Do Ego para a Alma, além de ter sido um dos criadores do programa Líder do Futuro. Já conduziu programas de alta performance em liderança, coaching e inteligência emocional em empresas como Banco do Brasil, Whirlpool, UOL, Globo, entre outras.

https://www.instagram.com/paulo_alvarenga/

creditos vhassessoria

Continue Lendo

Business

Apesar de crise, Serviço de Concierge mira mercado brasileiro. Você já ouviu falar deste serviço?

Publicado

em

Mark Pugachev
Se você estiver viajando para o exterior e quiser passar algum tempo lá com um nível excepcional de conforto, certamente precisará saber mais sobre o Serviço de concierge Pugachev. Fundada em 2014, a empresa fornece aos seus clientes todos os atributos da vida rica e alegre. Pode-se alugar e escolher entre: Iates, Jatos particulares, Carros exóticos e muitos outros. E o mais interessante é que o empresário quer abrir negócio no Brasil.
A organização geralmente está acostumada a trabalhar com pessoas populares e ricas. Celebridades americanas e russas, como Philip Kirkorov e Mia Khalifa, juntamente com dezenas de empresários de sucesso, blogueiros e políticos, já avaliaram a qualidade do serviço.

Além disso, se alguém deseja manter sua privacidade, não há problema. 98% do segmento da empresa está focado em pessoas VIP, portanto, o Serviço de Concierge Pugachev garante que qualquer tarefa seja concluída no mais alto nível e esteja pronta para os requisitos mais sérios.

As oportunidades da organização não se limitam a um país, isso porque eles possuem um aplicativo para solicitar o serviço que pode ser acessado por qualquer pessoa. A empresa possui mais de 450 parceiros e ajuda seus clientes em todo o mundo. Se você deseja reservar algo, basta pressionar o botão do aplicativo Mark Concierge Service correspondente no aplicativo móvel e em 5 a 10 minutos o operador entrará em contato com você.

Alguns fatos sobre Mark Pugachev

Por trás de um projeto de sucesso, sempre existe um fundador de sucesso. O Serviço de Concierge Pugachev é nomeado em homenagem a Mark Pugachev, um homem russo comum de uma família militar que conseguiu se tornar um homem de negócios próspero.
Ele iniciou sua carreira como programador em 2007. Devido à curiosidade natural, iniciativa e pensamento lateral, Mark passou de um trabalhador contratado para o empregador e abriu o primeiro restaurante pessoal PUGACHEV em Moscou em 2014.

No entanto, foi apenas o começo e o mesmo ano em que o jovem empresário mudou-se para Miami fascinante. Lá, ele realizou seu sonho de criar uma empresa especializada em fornecer aos ricos atributos de luxo, chamado Pugachev Concierge Service. Depois disso, a lista de organizações de Mark começou a se estender e foi complementada pelos empreendimentos: Revista de moda GQ Miami, Fundo de investimento pessoal, Serviço de promoção MyProInsta e muitos outros. Hoje, Mark é um empresário experiente, figura pública e filantropo.

Continue Lendo

Business

Roger Chedid é o mais novo autor da Trilha educacional

Publicado

em

Assinamos contrato com Roger Marques Chedid para editar o livro que conta os bastidores dos 45 dias mais excruciantes de sua vida.

 

Roger é um multiatleta que ganhou reconhecimento internacional quando foi sagrado campeão sul-americano de defesa pessoal e campeão sul-americano de saltos ornamentais.

Já aos 17 anos, conquistou a faixa preta de Karatê e foi chamado para compor o quadro da seleção paulista de karatê.

Aos 18 anos, ele foi campeão brasileiro e, em seguida, contratado pela Sea World nos Estados Unidos, a maior empresa do mundo em shows aquáticos. Voltando ao Brasil tornou-se campeão sul-americano de defesa pessoal e 4º do mundo nessa categoria.

 

Em 1995, durante uma apresentação no Estádio do Morumbi em São Paulo, acompanhado de quatro grandes lutadores de kempô havaiano e de seu coreógrafo, dublê e ator de Hollywood, Mestre Bill Ryusaki, um dos lutadores, fazendo um movimento que já haviam realizado diversas vezes, escorregou no gramado molhado e caiu sobre a cabeça de Roger. Com dores no pescoço, ele foi levado para o departamento médico do clube, mas como as dores cederam, fez pouco caso do acidente e não foi para o hospital. Continuou lutando.

 

Mal sabia que, a partir daquele momento, ele conviveria por 17 anos com um problema de uma dimensão inimaginável: seu pescoço estava quebrado!

 

Contudo, isso somente foi descoberto em 2012 foi quando ele recebeu também a notícia de que não tinha outra opção a não ser fazer uma cirurgia longa e delicada na qual poderia ficar parcialmente curado, tetraplégico ou morrer.

 

Nesse livro, Roger conta toda essa emocionante e milagrosa história e diz: “São as reflexões que fiz nestes 45 dias que antecederam a cirurgia, os quais poderiam ter sido os últimos da minha vida, que gostaria de dividir com o leitor neste livro”. “Todos os problemas que eu enfrentei só me ajudaram a me fortalecer. Cresci muito vivendo tudo disso e, por isso, resolvi escrever esse livro na esperança de que ele pudesse levar o leitor a refletir e crescer também”. “O que você faria se lhe restassem apenas 45 dias de vida? ”

 

O livro em breve será lançado pela Trilha Editora no Brasil.

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana

Notícias no seu WhatsApp whatsapp