Connect with us

Música

Desvio no Olhar é a nova música de trabalha de Paulinho Rahs

Publicado

em

Clipe de Desvio no Olhar é lançado nas plataformas digitais nessa sexta, confira!

Desvio no Olhar é o novo clipe de Paulinho Rahs, que faz parte do álbum Realidade Paralela, lançado em todas as plataformas digitais.

O vídeo, que tem direção de Carol Augsten, foi gravado nos Estados Unidos no pôr-do- sol da charmosa Newport Beach, Califórnia, localizado a cerca de 70km da famosa Los Angeles.

Embora os primeiros acordes sugiram em um clima um tanto country estadounidense, Desvio no Olhar sintetiza o som alternativo de Paulinho Rahs que navega em influências do pop rock portoalegrense de bandas renomadas, como Engenheiros do Havaí, até imprimir subliminarmente referências de grandes nomes regionalistas, entre eles Renato Borghetti.

Paulinho Rahs já “cresceu” com Desvio no Olhar

A canção foi escrita pelo artista ainda na adolescência e agora toma forma concreta nesta aposta de novo single.

“A obra fala sobre as constantes dúvidas e inseguranças desta fase da vida na visão de um tímido jovem comum e igual a tantos outros que passam pelas aflições e anseios da vida”, finaliza.

Quer conferir Desvio no Olhar?

Acesse: www.youtube.com/watch?v=IBzNM_PkGTE

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Com 23 anos, Mc Mari é a nova promessa do Brega Funk

Publicado

em

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Com apenas 23 aninhos, a Baiana de Itabuna, Mariana Kruschewsky, mais conhecida como Mc Mari, já percorreu uma vasta trajetória na música, onde teve a experiencia de ter passado por diversas bandas do nordeste, porém foi em São Paulo, no início deste ano de 2020 que a beldade conheceu a Resumo Produtora e o seu empresário MK, e desde então ambos trabalharam a cantora no ritmo dos bailes “mandela” como é chamado por aqui em São Paulo, onde a cantora começou lançando sucessos como ‘aí para amor’, ‘e soca socadinha’. Músicas estas que foram essenciais para a transição da cantora para o gênero Brega Funk.

No início do mês de março, Mc Mari lançou a música “Xereca de Mel” e contou com a participação de Shevshenko e Elloco, cantores consagrados no ritmo do brega em Recife, e a mesma atingiu a incrível marca de 3 milhões de views em apenas um mês, estando a caminho crescente dos 4 milhões sem pausa.

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

De ante ao sucesso da música, cantores, bloguers, artistas famosos, começaram a gravar vídeo ouvindo a música, onde viralizou na internet o famoso passinho da “fada” coreografia criada para música. A cantora vem colecionando fãs desde então, atingindo marcas extraordinárias em views e sendo nomeada o novo nome do Brega Funk, o ritmo brega do Nordeste que se une ao funk e domina as paradas de sucesso.

“Eu sempre soube que não poderia tirar de mim a essência do meu Nordeste, amo funk, e nada melhor do que misturar de onde eu vim com o que eu amo”, declarou a cantora.

Mc Mari ainda completou: “Está sendo satisfatório pra mim em tão pouco tempo atingir marcas que eu sempre sonhei, e o engraçado que me nomearem como abelha rainha depois da música, e achei muito legal o tema e comecei a chamar meus fãs de abelhas e zangões”, comentou aos risos.

Confira abaixo o vídeo clipe do hits em que MC Mari canta juntamente com o DJ Will DF o hits ‘Ai Para Amor Eu Te Amei‘.

Crédito das Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

Continue Lendo

Fama & TV

Horas depois de fazer live com o filho, cantor sertanejo sofre infarto e morre no Oeste de SC

Publicado

em

Por

Anildo Ribeiro de Moraes, o SERRANINHO e seu filho Flávio

Anildo era conhecido como Serraninho, mas com o filho, formada a dupla Fred e Flávio.

 

O músico Anildo Ribeiro de Moraes faleceu, na noite de segunda-feira (4), horas depois de se apresentar com o filho em uma live no Facebook. O homem era conhecido como Serraninho, mas com o filho, formada a dupla Fred e Flávio. Os dois se apresentaram por volta de uma hora. O cantor morava em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.

 

 

Quando a apresentação encerrou, o músico anunciou uma nova live para a próxima segunda-feira. Horas depois, um comunicado na mesma fan page que transmitiu a live anunciou a morte do músico. Ele teve um infarto fulminante e não resistiu.

 

O velório do cantor acontece na capela da igreja do centro de Ponte Serrada, município em que ele morava. O sepultamento será às 16h de terça-feira (5).

 

por ClicRDC

Continue Lendo

Música

Ex-cantor de Mastruz com Leite, Magníficos, Caviar com Rapadura e forró moral, Aduílio Mendes a lenda bate Record no segmento e coloca quase 400 mil pessoas em live

Publicado

em

Aduílio Mendes

O cantor tem 28 anos de música, dono de uma voz marcante e inconfundível e é conhecido no meio musical por sua técnica vocal e um estilo totalmente próprio. Iniciou sua carreira aos 16 anos, o que deu ao artista experiência e uma base musical muito rica. Admirado e respeitado, Aduílio Mendes segue cantando sucessos que marcaram gerações, e não podia ser diferente em sua Live…

Interprete de sucessos como:
Carta Branca
Massa de Mandioca
Onde canta o sabia
Viajante forrozeiro
Amor amo você
Meio dia
6 cordas

Entre tantas outras que conquistaram o Brasil

Cientistas do forró, escritores e adjecentes dizem que o forró tem três marcos em toda sua trajetória
1 – Com Luiz Gonza
2 – Com Mastruz com Leite na sua formação que conquistou o brasil tendo a formação que bateu recordes em casas de shows e vendas de cd´s. com Aduilio Mendes, Kátia Cilene, França e Beth Nascimento.
3 – Com Aviões do FORRÓ E WS

Mas em Maquinificos que Adílio interpretou o seu maior sucesso com carta branca, 15 anos depois o artista se reiventa lançando sua carreira solo e tem tudo para voltar a ser um dos mais tocados do Brasil.

A live aconteu na ultima sexta feira 10, surpreendendo todos do meio musical, tanto pelas visualições quanto pelas doacoes recebidas. Procurado Pelo reportagem o cantor Aduílio Mendes“ disse estar feliz não pelos números do youtube e sim pelo que fez pelos que mais precisam, o cantor também promete que em brave anunciará sua segunda live com surpresas.

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana

Notícias no seu WhatsApp whatsapp