Corretor diz ter vendido apartamento de 1 milhão de presente do dia dos namorados

0
153
Fotos de: Freepik / MF Press Global

E para o amor não existe fronteiras nem barreiras, principalmente quando o assunto é presentear a pessoa amada. As chamadas “loucuras de amor” são retratadas fartamente nos filmes e na literatura, mas também acontecem na vida real.

O corretor de imóveis de luxo Rafael Scodelario afirma que um dos ‘mimos’ que os ricos e famosos gostam de dar, de maneira a agradar a quem amam, são propriedades: “já vendi um imóvel de mais de 1 milhão de reais que um empresário deu de presente para uma namorada. O mercado de imóveis de luxo é sempre movimentado e nunca deixou de ser uma boa opção de presente para os apaixonados”, revela.

Scodelario também afirma que a vida amorosa de todo casal acaba passando de alguma forma pelo mercado de imóveis: “é comum que casais apaixonados planejem comprar uma casa para viverem suas vidas felizes. O imóvel faz parte do sonho de uma vida a dois”.

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News