Com festa fechada apenas para amigos, Vanessa Perez e Rômulo Moreira lançam o programa Quase Normais

0
84
Fotos: Adilson Marques / Programa Quase Normais

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez recebeu, ao lado do apresentador Rômulo Moreira, amigos e alguns ouvintes da rádio Exclusiva FM para o lançamento do programa Quase Normais.

A lista de convidados não incluía musas, elas ficaram de fora da festa. Apenas Renata Alves e Carolina Santos, musa do Ceará e atriz das pegadinhas do João Kleber, estiveram na festa. 

“Pensamos na festa para lançamento do nosso programa como algo nosso, para comemorarmos com quem está vibrando com o que estamos fazendo. Pensamos em cada detalhe pensando nos nossos amigos e ouvintes. As musas ficaram no passado. Estamos escrevendo uma nova história. Vai musa no programa? Sim, mas não necessariamente ela faz parte do nosso convívio social”, explicou Rômulo Moreira.

Já Vanessa Perez, a ex-bailarina do Faustão, que usou um modelito comportado e bem diferente do que está habituada, quis mesmo reinar absoluta.

“Além de não querermos nossa imagem associada com as musas, como se o nosso programa fosse um programa para musas, eu queria reinar absoluta na nossa festa. Foi tudo do jeito que programamos, com muito champanhe para os nossos convidados e os penetras que apareceram. Diferente da Anitta, nós não colocamos para fora. Resolvemos matar a fome e a sede deles, com muito champanhe e comida da boa”, revela Vanessa Perez. 

Inicialmente o programa recebeu o nome de Etc & Tal. Após consultas numerológicos os apresentadores decidiram mudar para Quase Normais. O programa vai ao ar toda terça, das 16h às 18h na rádio Exclusiva FM. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui