Connect with us

Notícias

Cobrança indevida na conta de telefone gera multa de R$ 3,5 m

Publicado

em

A vivo foi multada em mais 3 milhões e meio de reais pelo PROCON de São Paulo. A penalidade foi aplicada por conta cobranças indevidas feitas pela empresa de telefonia a consumidores. De acordo com o PROCON, eram exigidos pagamentos de contas que já estavam pagas, e também por serviços que não haviam sido contratados. Segundo relatos, os clientes tentavam resolver a situação através do sac da empresa, mas não conseguiam. Para se ter ideia, só em São Paulo, mais de 22 mil reclamações foram feitas junto ao PROCON. A telefônica, dona da vivo, agora, tem 15 dias para apresentar alguma defesa. Portanto, consumidor, ao notar que há cobrança indevida na sua fatura, de serviço que não contratou, ou de algo que já foi pago, entre em contato com a sua operadora! Se não resolverem a situação, acione o PROCON. Se for preciso, acione também a Anatel. Exija seus direitos!

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-392 em Santa Maria

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação / PRF

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas na noite de sábado (23) em Santa Maria, Região Central do Rio Grande do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Gol com placas de Santa Maria cruzou a faixa de rolamento e foi colidido transversalmente por uma carreta bitrem, com placas de Giruá.

O motorista e uma passageira do Gol morreram no local. Os outros três ocupantes do veículo tiveram ferimentos graves e foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre feridos da carreta.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) e para o Hospital de Caridade da cidade.

O HUSM informou que recebeu duas pessoas envolvidas no acidente. Eles passam bem.

O Hospital de Caridade não soube informar se atendeu feridos da ocorrência.

 

//RS AGORA

Continue Lendo

Notícias

Modelo e Ator André Sabino faz sucesso com corpo perfeito

Publicado

em

MARAVILHOSO! Ele faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando do modelo e ator André Sabino, que arrasa com seu corpo perfeito cheio de musculos que deixa qualquer garota arrepiada.

O carioca André Sabino, morador do bairro da Barra da Tijuca, também atua como metatúrgico, disse um pouco à respeito de como é fica na frente das lentes dos fotográfos. “Me sinto feliz em frente às câmeras. É um mundo que me sinto realizo”, declarou o gato que está solteiro a procura de alguém que faça o mundo dele melhor. “Procuro alguém que faça do meu mundo um paraíso”, declarou.

André Sabino participará do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil e irá abrir o desfilhe que vai escolher da garota com o bumbum mais lindo do país. Nas redes sociais, ele não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua beleza através de fotos mostrando todo o seu corpo atlético cheio de musculos através de ensaios fotográficos. Para poder acompanhar mais sobre André Sabino, basta seguir ela no seu Instagram @andre.sabino01

Continue Lendo

Notícias

Musa Trans Rafaela Bellucci posa no Dia Internacional contra a Homofobia e pede mais respeito

Publicado

em

A musa trans Rafaela Bellucci abalou geral neste fim de semana ao publicar um post especial sobre o Dia Internacional contra a Homofobia e Transfobia, celebrado neste último domingo, 17 de maio.

Na postagem, Rafaela Bellucci comentou a respeito da importancia dessa data e por isso realizou um apelo solicitando mais respeito com os homossexuais nas redes sociais. “Nesse data tão importante que celebramos o Dia Internacional contra a Homofobia e Transfobia, queria solicitar a todos que tenham mais respeito com todos nós. Todos temos direitos iguais na nossa sociedade”, declarou a loiraça.

A data é comemorada em 17 de maio, pois foi quando a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1990, retirou a homossexualidade da Classificação Internacional de Doenças. Desde então, a data virou símbolo da luta por direitos humanos e pela diversidade sexual, contra a violência e o preconceito.

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana

Notícias no seu WhatsApp whatsapp