CBC vence licitação internacional e fornecerá munições para a PM de SP

0
152
Pixabay
A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) se consagrou vitoriosa no pregão internacional da Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizado na última terça-feira (8) para aquisição de munições calibre 12 BALOTE KNOCK DOWN (RIFLED SLUG) e munições calibre 12 CH-SG HI-IMPACT (BUCKSHOT 9 PELLETS), sendo 175.000 cartuchos de cada um dos modelos.

As munições são recomendadas para uso policial em situações em que se faz necessário maior poder de defesa. A alta performance dos Cartuchos Knock Down é resultante de sua configuração especialmente desenvolvida para atingir o máximo em desempenho, com maior estabilidade, velocidade e energia em tiros de longa distância.

Sobre a CBC

Solidez, inovação e foco no cliente. Esta tem sido a postura da CBC desde sua fundação, em 1926. Nas plantas produtivas de São Paulo e Rio Grande do Sul, é fabricada uma completa gama de produtos voltados à defesa, segurança, esporte e lazer, incluindo uma série de munições inovadoras, desenvolvidas com tecnologia própria. Empresa Estratégica de Defesa, a CBC é pautada pelo compromisso de contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como Arsenal Nacional, para defesa da soberania nacional. No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN. Com unidades produtivas no Brasil, Alemanha e República Tcheca e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos e Europa, o Grupo CBC é líder mundial em munições para armas portáteis. A confiabilidade de seus produtos é atestada por 130 países, nos 5 continentes.

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News