Cantor Christian Moraes grava DVD com participação do Padre Gean Medeiros

0
205

Na noite do último sábado, dia 21 de dezembro, o cantor Christian Moraes gravou o DVD “Direção Espiritual”, na Paróquia São Francisco de Assis, localizado no bairro Valo Velho, na zona sul da capital paulistana.

O DVD tem participação especial do Padre Gean Medeiros e conta com 16 músicas ao todo, sendo algumas já consagradas na mídia, mescladas com outras músicas famosas, coroadas com mensagens de reflexão dirigidas pelo padre, tendo como carro chefe a canção ‘Na Presença de Deus’.

Christian Moraes
Christian Moraes

Para gravação do DVD, foi montado um palco com uma megaestrutura de iluminação e equipamentos de primeira qualidade, para acomodar uma banda completa do cantor, com 8 músicos. Uma superprodução foi muito elogiada pelas centenas de fãs e admiradores que lotaram uma igreja para prestigiar a gravação do projeto ao vivo.

Iniciando um novo ciclo na sua carreira profissional, este é o primeiro projeto de gênero musical espiritual de Christian, que está na carreira musical há 25 anos e sempre sempre cantou sertanejo, inclusive com diversas apresentações em programas de televisão.

Christian Moraes e Padre Gean Medeiros
Christian Moraes e Padre Gean Medeiros

Um dos convidados de honra que também prestigiou a gravação foi o vereador Ricardo Nunes, que também foi um dos apoiadores do projeto e ficou muito satisfeito com o enfoque social e com a repercussão que o mesmo chega.

Vale lembrar a primeira quinzena do mês de dezembro, o cantor Christian Moraes foi premiado ao receber o “Troféu Êxito Profissional 2019”, como reconhecimento pelo destaque que o Projeto Direção Espiritual vem alcançando no cenário da Música Espiritual.

O DVD possui previsão de lançamento para fevereiro de 2020.

Crédito das fotos: Wagner Machado / Renato Cipriano – Divulgação

Christian Moraes e Ricardo Nunes
Christian Moraes e Padre Gean Medeiros

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News