Connect with us

Óvni

Câmera de segurança flagra ‘OVNI’ gigante sobrevoando o Texas (VÍDEO)

Publicado

em

© CC0 / Pixabay
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Objeto de formato estranho apareceu sobrevoando uma casa na cidade de Irving, no estado americano do Texas, enquanto defensor de teorias da conspiração acredita se tratar de nave alienígena.

O objeto, com formato semelhante a um “V”, sobrevoou a casa rapidamente, levantando suspeitas de que sua origem poderia ser tanto alienígena como sobrenatural.

Segundo reportou o tabloide Daily Star, a origem do suposto OVNI também poderia ser terrestre, em particular alguma manobra secreta militar, conforme crê o canal de teorias da conspiração no YouTube The Hidden Underbelly 2.0.

 

De acordo com um usuário da Internet, o objeto era semelhante a outro visto por ele.

“Isso parece com o que eu vi cerca de cinco dias atrás, enquanto eu estava a caminho de fazer compras em minha bicicleta”, publicou o Daily Star citando o usuário.

Enquanto isso, outros usuários aparentaram ficar assustados com o objeto, cuja natureza não ficou clara.

//Sputniknews

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

“Não tem ação humana”, diz ufólogo sobre marcas no trigo em SC

Publicado

em

Por

ND Mais
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Há dois anos a região Oeste de Santa Catarina não registrava círculos misteriosos em plantações de trigo. O último surgimento ocorreu em 2018 na cidade de Ipuaçu, distante 84 quilômetros de Chapecó.

Na última quarta-feira, 14, no entanto, os desenhos foram vistos por moradores na cidade de Entre Rios, cidade próxima a Ipuaçu. O reconhecido ufólogo brasileiro, editor da Revista UFO, Ademar José Gevaerd não conseguiu verificar “in loco” os agroglifos, mas se espantou com as marcas.

“Eu fui avisado somente na quartaà noite, então não consegui me deslocar até Entre Rios. Não tem como ter uma precisão muitas horas depois porque ocorrem o pisoteio na plantação, mas pelas imagens que recebi eu arrisco dizer que os círculos não tem ação humana”, comenta o ufólogo.

O último surgimento na região ocorreu em 31 de outubro de 2018 em Ipuaçu, no entanto, por cerca de 10 anos, os círculos são registrados na região. A cidade ficou conhecida como a Capital Nacional dos Agroglifos.

“Ipuaçu vinha por 10 anos consecutivos com o surgimento dos círculos. Mas também já tivemos casos em Ouro Verde, em Toldo Velho e em algumas cidades em torno de Ipuaçu. Nesses últimos dois anos do não surgimento dos agroglifos não têm um motivo”, finaliza.

Fonte: ND Mais

Continue Lendo

Ciência

Mulher antiga com crânio de ‘alienígena’ descoberto na Rússia (VÍDEO)

Publicado

em

Por

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Os restos de uma mulher, que acredita-se ser da antiguidade, com um crânio alongado de alienígena foram encontrados durante as escavações de um antigo cemitério no sul da Rússia.

Desde 2017, ossos pertencentes a seres humanos e numerosos animais domésticos e selvagens, juntamente com um grande número de cerâmicas, ornamentos e pontas de flechas de bronze foram descobertos no notável assentamento Gamurzievsky na cidade de Nazran, Inguchétia.

RT

No entanto, a descoberta desta semana do esqueleto de uma mulher – que remonta ao século IV e VI – é particularmente única devido à fascinante deformação intencional de seu crânio e pescoço.

RT

A prática de mudar o formato da cabeça, conhecida cientificamente como deformação craniana artificial (DAC), é uma tradição conhecida entre muitos povos do mundo. Hoje, o resultado se assemelha à percepção de Hollywood de como um alienígena do espaço exterior poderia ser.

“A história conhece muitos exemplos de mudanças propositais no formato da cabeça ” disse um representante do Centro Arqueológico Yevgeny Krupnov que realizou a escavação.

RT

Os crânios foram alongados desde a infância, usando anéis e bandagens repetidas nos primeiros anos de vida, como sinal de um status especial para comandar certos privilégios na sociedade. Restos de ancestrais de elite de várias tribos, incluindo os sármatas, alanos e hunos, também foram encontrados com crânios alongados.

No ano passado, os cientistas finalmente identificaram os restos de 1.500 anos de várias noivas de alto escalão da Bulgária e da Romênia descobertos com crânios em forma de torre. No Peru, cerca de 38 membros de alto escalão da população pré-inca também foram encontrados com cabeças em forma de lágrima que representavam seu prestígio e posição social.

//RT

Leia também:  Dois homens são presos em Porto Alegre com pássaros silvestre
Continue Lendo

Óvni

Motorista se depara com estranha criatura ‘alienígena’ em seu carro (VÍDEO)

Publicado

em

Por

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

A misteriosa criatura de seis patas e cheia de “cabelo”, que parece ter saído do clássico de ficção científica “Alien”, entrou no carro e assustou o motorista.

A descoberta foi feita por Tommy Hortman, no sul dos Estados Unidos, que compartilhou o vídeo da bizarra criatura nas redes sociais, relata o tabloide Daily Mail.

Parecia ser um alienígena, como algo entre uma lula e uma lagosta”, disse Hortman, complementando que “era devagar e desajeitado. Eu não tinha ideia do que era”.

De acordo com um especialista, o norte-americano teve sorte por não ter sido mordido pela criatura.

Eric Day, um entomologista da Universidade Tecnológica da Virgínia, observou que a picada da criatura, que ele identificou como uma lagarta, deixaria a pele irritada com alergia.

//Sputniknews

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana