Cacete! Conheça maestros de artes marciais e beleza dos Balcãs Sara Damnjanović

0
300
© Instagram / saratkd7
A sérvia Sara Damnjanović pode ser a garota climática mais perigosa do mundo. A beleza dos Bálcãs e o faixa-preta de taekwondo conquistaram fama on-line por seus chutes de tirar o fôlego e figura impressionante.

 

O faixa-preta Damnjanović é de dia um repórter do tempo, mas também é uma força no circuito de taekwondo de contato completo, já tendo conquistado o seu nome medalando no campeonato europeu de Taekwondo Sub-21 em 2015.

Com apenas uma olhada em sua página no Instagram, não é difícil ver por que há tanta agitação em torno dos 21 anos de idade. O maestro de artes marciais publica regularmente clipes de seus chutes ousados ​​e flexibilidade aos seus 500.000 seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

☀️💛☀️

Uma publicação compartilhada por Sara Damnjanović (@saratkd7) em

Damnjanović pode ser vista metendo as luvas de foco com o seu treinador ou contorcendo o seu corpo no ginásio, bem como fazendo pinges de objectos do dia-a-dia, como garrafas de água de posições intransigentes, como por cima da cabeça das pessoas.

Mas isso não é tudo. O modelo de fitness de lutador e meio-período está longe de ser apenas um rostinho bonito e até derrotou um profissional forte em um desafio para erguer uma barreira de estacionamento de metal usando apenas as pernas.

Damnjanović também é um fervoroso adepto do futebol, afirmando:  “Eu joguei futebol a vida toda. Hoje em dia eu jogo sempre que tenho tempo livre. Também adoro assistir a partidas de futebol.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Full video at ‘Telegraf.rs’ 😄 🍀🎥@fudbalskisavezsrbije 👊🏼 #telegraf #football #worldcup #russia #goodluck #serbia

Uma publicação compartilhada por Sara Damnjanović (@saratkd7) em

Essa afirmação pareceu verdadeira quando Damnjanović jogou futebol no tempo da companhia, colocando a camisa da seleção da Sérvia na TV e executando com habilidade os chutes antes do clima transmitido no verão passado em homenagem à participação da equipe na Copa do Mundo de 2018.

A casa de força de 5 pés e 4 polegadas, 115 lbs, até mesmo habilmente afastou as bolas de futebol que entraram com seus ataques de marca registrada. Talvez o melhor exemplo de cérebro encontra-se com a beleza de um kimono ou de outro lado, Damnjanović tem o seu próprio canal personalizado no YouTube, que inclui todos os seus truques de pontapé e peças de TV num único clip condensado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

💦🏊🏽‍♀️ #swimming #swimsuit #staraplanina

Uma publicação compartilhada por Sara Damnjanović (@saratkd7) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

💫 Agency: @miss_serbia_official Photo: @jankom_artist Dress: @sabicmarija Make up and hair: @akademijapurity 🦋 #taekwondo #model #photoshoot

Uma publicação compartilhada por Sara Damnjanović (@saratkd7) em

RT

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News