Connect with us

Sem categoria

Bruno César & Luciano dominam as paradas musicais do país com ‘Puro Malte’

Publicado

em

Canção da Dupla da Canastra está entre as mais tocadas nas rádios brasileiras

Será que existe uma fórmula secreta para produzir um hit? Bruno César & Luciano, conhecidos como a Dupla da Canastra, afirmam que não, mas alguns fatores contribuem e muito para levar a música para o maior número de pessoas possível: profissionalismo, paixão e dedicação. E é com essa receita que os cantores estão trabalhando e colhendo grandes resultados, como o sucesso de ‘Puro Malte’, canção lançada recentemente pelos sertanejos, que está ganhando o Brasil, figurando entre as três mais tocadas em algumas localidades de acordo com ranking da Crowley. A canção está disponível nas plataformas digitais e o bem produzido videoclipe no canal oficial dos artistas no YouTube:  https://youtu.be/G7ZRMF3iMsk.

Para Bruno César, conseguir levar o trabalho para tantas pessoas é a prova de que o esforço deles está gerando resultados. “Falar que não estamos surpresos com tamanho resultado da nova música, seria mentira. Estamos muito alegres com a repercussão de ‘Puro Malte’ e acreditamos que essa explosão seja pela identificação gerada em muitas pessoas, já que a canção mostra a relação de um homem apaixonado por uma loira gelada, pois quem não gosta de uma ‘loira gelada’? Outra coisa que nos alegra muito, é ver o tanto que a mídia tem abraçado a nossa nova música”, comenta.

Luciano comenta sobre como tem sido o período de quarentena e os reflexos dessa reclusão forçada. “Sem a possibilidade de subir aos palcos, decidimos que esta seria a oportunidade de trabalhar e produzir ainda mais. Fizemos três lives incríveis, nos dedicamos muito para a gravação do videoclipe de ‘Puro Malte’ e para o lançamento da música. Agora, em menos de um mês, já estarmos entre as mais tocadas do Brasil, nos fazer perceber que todo o esforço está valendo a pena”, finaliza Luciano.

Videoclipe

O videoclipe da música ‘Puro Malte’ contou com a direção de Marinho Antunes e teve como cenário as belas paisagens da região da Canastra. Ao assistir o trabalho a locação chama a atenção: uma típica casa de fazenda, com mais de 150 anos e bem preservada, o que remete às raízes de Bruno César & Luciano: simplicidade e clima interiorano.  Confira a letra:

 

Letra

Puro Malte – Composição de Henrique Batista, Léo Lima e Rafael Moura

Ela não me abandona

Porque não abandono ela

Quando ela me beija, até a minha boca gela

 

Não liga pra amolar

Gosta de me embriagar

E se eu quiser, até mora comigo no bar

Não é pura de amor, mas ela é puro malte

Deixa o feio bonito, bebo chorando saudade

Ela é do jeitinho que nóis gosta ai ai

Ela não me engana porque cerveja não trai

Não é pura de amor, mas ela é puro malte

Sobre a dupla

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco, na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação: a música. O primeiro, natural de São Roque de Minas, Luciano Antônio da Costa, e o segundo, de Piumhi, Bruno César da Silva Correia. As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com mesmo destino: a música que corre nas veias e na alma dos dois. Logo cedo, começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente. Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações. Hoje, juntos, Bruno César & Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria.

Bruno César & Luciano seguem colhendo os frutos do primeiro DVD da carreira, Acústico na Canastra, gravado e lançado em 2019. Com a direção geral de Romualdo Bueno e produção musical de Lucas Baldiot, o registro usou como cenário as dependências da Estância Capim Canastra, próxima a uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, o Parque Nacional da Canastra, onde se encontra a nascente do rio São Francisco. Com o lançamento do DVD Acústico na Canastra, a dupla emplacou três músicas nas rádios: “De Idiota Pra Idiota”, “Pé na Zona” e “Gosto Mais da Gente”. Com isso, os cantores se apresentaram em palcos de todo o estado de Minas Gerais e participaram de vários programas de TV e rádio, conquistando cada vez mais admiradores do trabalho.

 

Serviço

‘Puro Malte’ está entre as três músicas mais tocadas do país

Assista o videoclipe: https://youtu.be/G7ZRMF3iMsk

Siga a dupla:

– Instagram: www.instagram.com/bcl_oficial/

– Youtube: www.youtube.com/channel/UCUyqg9sbxEAaNT96bbmjH-Q

– Facebook: www.facebook.com/bceloficial/

– Spotify: https://open.spotify.com/artist/14FiAE4VJs0lb0gHiTAeTa

– Site: www.brunocesareluciano.com.br/

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Bolsonaro recebe alta após cirurgia para retirada de cálculo na bexiga

Publicado

em

Por

© Isac Nobrega/PR

O presidente desembarca em Brasília ainda hoje

Depois de passar por cirurgia para retirada de cálculo na bexiga, o Presidente da República Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein no início da tarde de hoje (26). Segundo boletim divulgado pelo hospital, Bolsonaro recebeu alta hospitalar às 13h30. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações, Bolsonaro desembarca em Brasília ainda neste sábado.

“O Presidente da República Jair Bolsonaro, internado desde a manhã desta sexta-feira (25), no Hospital Israelita Albert Einstein, recebeu alta hospitalar nesta tarde às 13h30”, disse o boletim assinado pelos médicos Leandro Santini Echenique, cardiologista, Leonardo Lima Borges, urologista, e Miguel Cendoroglo, Diretor-Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.

Bolsonaro estava internado desde a manhã desta sexta-feira (25) no hospital, onde se submeteu a uma cirurgia para retirada de cálculo na bexiga. Boletim médico divulgado hoje pela manhã informou que foi retirada a sonda para que ele urine normalmente.

“O Excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro segue com ótima evolução clínica e sem complicações cirúrgicas. Não apresenta sangramentos e está afebril. Foi retirada a sonda vesical para que ele urine espontaneamente. O paciente está recebendo hidratação oral e caminhando fora do quarto”, disse o boletim.

Dia do Surdo

Logo depois da alta hospitalar, o presidente fez homenagem pelo Dia do Surdo em rede social.

Repórter da Agência Brasil – Brasília

Continue Lendo

Sem categoria

Mulheres são responsáveis por 60% das inscrições do Enem 2020

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Quase 3,5 milhões de mulheres realizarão a prova

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) afirma que as mulheres correspondem a 60% das inscrições confirmadas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, totalizando 3.468.808. Além disso, segundo a entidade, foram recebidas  1.661 solicitações de atendimento especializado para gestantes e 3.419 para lactantes.

Tanto as candidatas grávidas como as mães em fase de amamentação têm direito a atendimento especial.

Ao todo,  5.783.357 de pessoas se inscreveram para para a prova impressa do Enem e 96.086 para a versão digital do exame. O próximo exame está previsto para os dias 17 e 24 de janeiro de 2021, na versão impressa, e nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021, na versão digital.

Reportagem, Paulo Oliveira

Continue Lendo

Sem categoria

Excesso de tecnologia pode prejudicar saúde infantil na quarentena

Publicado

em

Falta de contato com ar livre e socialização se tornam principais desafios da atualidade para os pais

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Delete mostra que mais de 50% da população brasileira com internet ativa instalou novos aplicativos durante a pandemia. Enquanto isso, o levantamento aponta que 43,8% aderiu ao hábito de realizar compras online e 51,2% percebeu alguma alteração emocional com o aumento do uso dos aparelhos eletrônicos. Esses dados refletem a população adulta, mas também possuem grande consequências na rotina das crianças.

Com as escolas fechadas e a recomendação de isolamento social que impossibilita a socialização frequente com outras pessoas, principalmente crianças da mesma faixa-etária, os pequenos passam mais tempo em frente às telas de computadores, celulares e afins – seja para atividades escolares ou lazer.

De acordo com Renata Fiuza, fundadora do Hotel Infantil Sol & Lua, em Belo Horizonte, esse comportamento pode ser extremamente prejudicial às crianças. “Se para os adultos esse hábito já traz consequências, imagine para os pequenos que estão desenvolvendo seus sentidos, controle emocional, dentre outras características? Por isso, nessa fase é tão recomendado estabelecer limites, proporcionar experiências diversas, socializar e garantir uma forma saudável de desenvolvimento”, destaca.

Como driblar esse momento?

Hoje em dia, os pais possuem muitas dúvidas sobre como manter uma rotina saudável e longe da tecnologia em excesso. Para resolver esse problema, os hotéis infantis se tornaram a melhor opção. Afinal, eles fazem parte dos locais considerados essenciais e, ao seguir todas as normas de segurança contra a pandemia, podem proporcionar diversas experiências saudáveis para as crianças.

O hotel infantil Sol & Lua, por exemplo, possui entre os seus principais objetivos conectar as crianças com um ambiente saudável e lúdico para potencializar seu desenvolvimento por meio do contato com a natureza e o pé descalço. “Ter esse contato direto com o verde, com o ar livre é fundamental para elas, principalmente em um momento tão estressante como o atual. Além disso, essa é uma opção segura para relaxar, brincar e socializar sem colocar a saúde em risco. Nossa equipe foi preparada e segue rigidamente todas as normas estabelecidas para proporcionar tranquilidade aos pais e as crianças”, garante Renata.

Hotel Infantil Sol & Lua

Localizado no Bairro Ouro Preto, na região da Pampulha (BH), o Hotel Sol & Lua proporciona um excelente espaço para crianças manterem o contato com animais, árvores e muito mais, além de aproveitarem o melhor que o mundo verde tem a oferecer. Fundado pela empresária Renata Fiuza, o local é pioneiro em Minas Gerais para o atendimento 24 horas oferecendo diversas atrações para as crianças se divertirem, aprenderem de forma lúdica e segura durante todos os dias da semana. No Hotel Sol & Lua, os pais podem ficar tranquilos para deixar as crianças em segurança no período em que precisarem se ausentar por qualquer motivo.

Serviço

Para mais informações ou reservas, ligue: (31) 99113-3297

Fonte: Renata Fiuza, formada Administração com especialização em RH, empresária e fundadora do hotel infantil Sol & Lua.

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana