Home » Bruna Griphao, Ricardo e Gabriel opinam sobre Gustavo do BBB 23

Bruna Griphao, Ricardo e Gabriel opinam sobre Gustavo do BBB 23

Por Redação
bbb 23

Em conversa no jardim da casa durante a madrugada, Bruna Griphao questiona Ricardo de sua opinião sobre Gustavo. O papo se inicia quando a atriz comenta que Fred Nicácio diz que viu Ricardo elogiando o empresário na festa, durante sua estadia no Quarto Secreto.

 

“Eu cheguei pra cara do Caubói [Gustavo], na lata: ‘Eu não tenho coragem de ir para o Paredão com você agora. Você não tem um defeito’. Eu falei na cara dele, não tem conversinha torta não”, diz Ricardo.

 

“Eu tô falando isso porque eu lembro de você me falando que o Caubói era jogador, que não era bonzinho nesse nível. Que ele era esperto, que era perigoso porque ele ‘quebra as pernas’ de todo mundo”, explica Bruna.

Fonte: Eldo Gomes

Siga @g10newsportal no Instagram e no Facebook Receba notícias no WhatsApp clicando aqui! 

Você pode gostar

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

O Portal G10News é um canal de comunicação com base em notas oficiais e releases de imprensa e agências. Notícias de entretenimento, Politica, Esportes e variedades.

Edtior

Últimas

Copyright © 2023 – G10News -Todos os direitos reservados.

 

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Aceitar Leia Mais