Connect with us

Notícias

Atriz Carol Wandick é multada por caminhar em praia no Rio de Janeiro

Publicado

em

Com a pandemia do covid-19, muitas situações do nosso cotidiano foram alteradas para não haver aglomerações e uma delas foi ir à praia. A atriz carioca Carol Wandick foi multada após estar caminhando na areia da praia da Barra da Tijuca, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo a atriz, ela disse que anda muito deprimida e angustiada,  por estar impedida de viver como estava acostumada antes da pandemia. “Confesso que senti um certo desconforto, pois sei que estava violando a lei. Mais sei que está sendo difícil para todos viver nesse isolamento social, viver nessa pandemia com perdas de vidas, além do crescimento do desemprego no país. Confesso estar deprimida e angustiada, por estar impedida de viver como estava acostumada antes da pandemia. Mais não ignoro o fato de que todos nós estamos sofrendo. Sei que errei e peço perdão por causa disso por um momento pensar só em mim e não olhar pela vida dos outros”, declarou Carol Wandick.

Mesmo com calor e dias ensolarados, o Rio de Janeiro está com praias vazias por conta do bloqueio determinado pelo governador Wilson Witzel (PSC), como forma de prevenção à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Policiais militares abordaram as poucas pessoas que se arriscaram a ir à orla.

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-392 em Santa Maria

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação / PRF

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas na noite de sábado (23) em Santa Maria, Região Central do Rio Grande do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Gol com placas de Santa Maria cruzou a faixa de rolamento e foi colidido transversalmente por uma carreta bitrem, com placas de Giruá.

O motorista e uma passageira do Gol morreram no local. Os outros três ocupantes do veículo tiveram ferimentos graves e foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre feridos da carreta.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) e para o Hospital de Caridade da cidade.

O HUSM informou que recebeu duas pessoas envolvidas no acidente. Eles passam bem.

O Hospital de Caridade não soube informar se atendeu feridos da ocorrência.

 

//RS AGORA

Continue Lendo

Notícias

Modelo e Ator André Sabino faz sucesso com corpo perfeito

Publicado

em

MARAVILHOSO! Ele faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando do modelo e ator André Sabino, que arrasa com seu corpo perfeito cheio de musculos que deixa qualquer garota arrepiada.

O carioca André Sabino, morador do bairro da Barra da Tijuca, também atua como metatúrgico, disse um pouco à respeito de como é fica na frente das lentes dos fotográfos. “Me sinto feliz em frente às câmeras. É um mundo que me sinto realizo”, declarou o gato que está solteiro a procura de alguém que faça o mundo dele melhor. “Procuro alguém que faça do meu mundo um paraíso”, declarou.

André Sabino participará do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil e irá abrir o desfilhe que vai escolher da garota com o bumbum mais lindo do país. Nas redes sociais, ele não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua beleza através de fotos mostrando todo o seu corpo atlético cheio de musculos através de ensaios fotográficos. Para poder acompanhar mais sobre André Sabino, basta seguir ela no seu Instagram @andre.sabino01

Continue Lendo

Notícias

Musa Trans Rafaela Bellucci posa no Dia Internacional contra a Homofobia e pede mais respeito

Publicado

em

A musa trans Rafaela Bellucci abalou geral neste fim de semana ao publicar um post especial sobre o Dia Internacional contra a Homofobia e Transfobia, celebrado neste último domingo, 17 de maio.

Na postagem, Rafaela Bellucci comentou a respeito da importancia dessa data e por isso realizou um apelo solicitando mais respeito com os homossexuais nas redes sociais. “Nesse data tão importante que celebramos o Dia Internacional contra a Homofobia e Transfobia, queria solicitar a todos que tenham mais respeito com todos nós. Todos temos direitos iguais na nossa sociedade”, declarou a loiraça.

A data é comemorada em 17 de maio, pois foi quando a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1990, retirou a homossexualidade da Classificação Internacional de Doenças. Desde então, a data virou símbolo da luta por direitos humanos e pela diversidade sexual, contra a violência e o preconceito.

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana

Notícias no seu WhatsApp whatsapp