Connect with us

Celebridades

Ator Eric Santos participa na nova aposta da TVI “Ai a minha vida”

Publicado

em

A série cómica brasileira serviu de inspiração para a nova atração da televisão portuguesa. O programa recebe sempre um ator convidado em cada episódio e Eric Santos é um deles.

Ao todo, já foram gravados 50 episódios da série, e o ator acredita que sua presença pode ser vista no capítulo 37 ou 38. “A minha participação já foi gravada. Fazer este personagem foi uma experiência fantástica, nunca tinha feito nada igual na minha carreira. O meu papel é de um velho amigo que se sente traído e vem cobrar uma dívida do protagonista”.  Tudo isso recheado de muito humor, ele garante: “Vai ficar uma situação complicada, mas muito engraçada, e acho que as pessoas vão se divertir muito”.

A história principal se passa em volta de Emanuel Paiva (Carlos Cunha), um antigo professor primário que sonha com a chegada da sua reforma. É divorciado de Aida (Marina Albuquerque), uma mulher meio depressiva, e pai de Renata (Gabriela Barros), uma licenciada em comunicação social que trabalha a recibos verdes.

Quando finalmente começa a viver o primeiro dia da sua reforma e se prepara para concretizar o sonho de escrever um livro, os planos saem-lhe furados, com a chegada de Ricardo (Jorge Mourato), o seu irmão mais novo que tinha fugido para Angola para escapar às dividas. Como irmão mais velho, abriu-lhe as portas de sua casa, longe de imaginar os problemas que daí irão advir. E assim o que era suposto ser temporário, prolongou-se por tempo indeterminado.  Além de tudo isso, a sua neurótica filha Renata chateia-se com a mãe e volta também para casa do pai nesse mesmo dia. Com ela, passa a ser visita frequente o seu namorado, Simão (Rodrigo Trindade). Um jovem beto irritante e que fala um português cool que deixa Emanuel fora de si. Até a sua jovem e bela, mas de postura militar, empregada russa Polina (Patrícia Tavares) fala mais corretamente a língua de Camões.

Leia também:  Jenny Miranda faz tratamento para crescimentos dos cabelos

Para piorar o cenário, Débora (Susana Mendes), a sexy mas pouco inteligente namorada de Ricardo na altura em que ele fugiu para Angola, descobriu que ele regressou e tudo fará para o conquistar. Como uma desgraça nunca vem só, Aida, a ex-mulher começa a namorar com Joaquim (João Didelet), o senhorio do prédio, que quer expulsar Emanuel do imóvel por pagar uma renda baixa. Está criada a confusão total na vida desta família e com muito humor para o público da TVI.

Eric Santos tem 48 anos de idade e é presença constante na televisão portuguesa e angolana desde 1996, quando iniciou a carreira. Participou em várias novelas, séries e filmes em Portugal, Angola, França e Índia.

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Influencer Janaína Julik, vive momento de superação após escapar de feminicídio

Publicado

em

Daniel Quadros, digital influencer, Janaína Julik, modelo

Janaína Julik, além de ser empresária, é modelo e digital influencer, onde mantém um perfil nas redes sociais que costuma compartilhar com seus seguidores todas as suas experiências pessoais e suas histórias de superação.

A linda gaúcha de 31 anos, é formada em RH, apaixonada por sushi e a prática de musculação, esporte este que ela não deixa nenhum dia de realizar.

Jana é frequentemente comparada com a modelo e apresentadora Juju Salimeni, não somente pelo físico, mas também pela aparência, e no início deste ano, as beldades estiveram juntas, pois Janaína foi uma das integrantes que participou da primeira temporada do reality show Juju Boot Camp, transmitido no canal E! Entertainment, e que teve apresentação exatamente da Juju Salimeni, onde o reality colocou 24 mulheres a prova em um treinamento que testava tanto a força física, como mental.

A semelhança entre as loiras, faz com que os amigos de Jana a chamem de “Mini Juju” e a beldade comenta a respeito. “A Juju é uma grande referência pra mim, uma baita inspiração de exemplo e de dedicação, e ter participado de seu reality foi extremamente gratificante e maravilhoso”, declarou.

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Mas nem tudo é flores na vida da gaúcha… uma mancha triste em sua história pessoal servirá para Janaína levantar sua voz contra um mal que assola nossa sociedade, violência feminina.

A modelo foi vítima de uma tentativa de feminicídio que partiu do seu ex namorado no último mês de junho, onde infelizmente cenas horripilantes levaram a modelo para as páginas policiais.

“Após de uma tarde entre amigos fui surpreendida com uma agressão gratuita do meu ex namorado em Itapema / SC, o que foi um grande susto, porém graças a Deus e pelo amor que tenho em minha filha, estou dando a volta por cima”, revela Janaína que para celebrar um novo tempo em sua vida realizou um novo ensaio fotográfico.

Leia também:  Após polêmica, médica vice-Miss Bumbum é contratada pela Rede Brasil para programa de humor na TV

A beldade ainda complementou: “Depois de meses traumatizada, estou me refazendo, voltei a cuidar do meu corpo e principalmente da minha mente. Retomei os trabalhos e aguardo o fim da pandemia para iniciar novos projetos”, conta Jana.

Ela quer ser voz ativa denunciando a violência e os abusos contra as mulheres e tem usado sua página no Instagram para orientar e ajudar mulheres que passaram por traumas semelhantes.

Janaína Julik - Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Continue Lendo

Celebridades

Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos: “Não é fácil”

Publicado

em

Por

Os dois haviam decidido adiar o casamento em função da pandemia e adiantado os planos de morar juntos Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana e a influenciadora Jade Magalhães terminaram o relacionamento de 12 anos. A informação foi confirmada por Jade em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (19). Com a imagem de um balão, cenário onde o cantor a pediu em casamento no ano passado, ela escreveu:

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, começou.

“Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, concluiu.

Os dois haviam decidido adiar o casamento em função da pandemia e adiantado os planos de morar juntos. O cantor ainda não se pronunciou sobre o término.

O Sul

Continue Lendo

Celebridades

Bruna Marquezine se lança como youtuber e em minutos ganha milhares de inscritos

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine anunciou que se lançará como youtuber em seu Instagram. A atriz adiantou a novidade para os fãs e colocou o link do canal, que em poucos minutos ganhou mais de três mil seguidores.

“Ela é youtuber! O backstage do MTV MIAW 2020 foi a deixa pra colocar em prática o desejo de criar um canal onde eu pudesse dividir o behind the scenes de todos os meus projetos artísticos e pessoais com vocês. Pra ver o vídeo completo, cheios de emoções, lookinhos e primeiras vezes, se inscreve no meu canal [é assim que se faz né?!] e vem de biscoito e engajamento que solto o vídeo na íntegra”, disse ela.

O Sul

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana