Astro dos filmes The Cost Of Love e Seeing Heaven quer contracenar em par romântico com Cauã Reymond “Sem esteriótipos e com adoção gay”

0
314
Fotos: Arquivo Pessoal / CO Assessoria
O ator brasileiro Israel Cassol ficou reconhecido por seu trabalho em dois filmes com temática gay produzidos em Londres, são eles: The Cost of Love (2011) e Seeing Heaven (2010). Quando soube do sucesso da cena de sexo gay entre os globais Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele no filme “Piedade”, apresentado no Festival do Rio, o artista revelou o desejo de contracenar com Cauã. “Nestes anos, tive grandes parcerias com atores que admiro muito, mas será um prazer estar em cena com Cauã Reymond. Quero algo que envolva um processo de adoção gay sem estereótipos, e agora sei que isso é possível”, disse.
No filme “The Cost of Love”, Israel teve grande destaque no papel de Ricardo, um estudante brasileiro em Londres que se encontra com Dale (Christopher Kelham), protagonista que interpreta um garoto de programa popular. Atuando em cenas de sexo gay, ele relembra que na época o longa não estreou no Brasil. “Se tivessem lançado nos dias de hoje nunca permitiriam que o filme chegasse no Brasil. Só agora com a democratização da internet é mais fácil de achar o filme na web”. O lançamento fez tanto sucesso que o ator viajou por toda a Europa e Austrália para divulgação do filme.
Hoje Israel é um fashionista que virou sensação no Instagram e tablóides britânicos por sua coleção de bolsas Hermès avaliadas em meio milhão de reais. Também faz sucesso ao divulgar entrevistas com influenciadoras e modelos, além de mostrar tendências depois de participar dos maiores desfiles de moda do mundo, incluindo a London Fashion Week, no qual foi convidado a participar.

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News