Connect with us

Celebridades

Após temporada em Aracaju, Erick Ricarte está de volta à São Paulo

Publicado

em

Erick Ricarte é jornalista, ator e influenciador digital. Ficou conhecido por apresentar durante dois anos e meio o quadro “A hora do venenoso” na TV Atalaia, afiliada da Record TV em Sergipe. Natural de Aracaju, capital do estado, desde 2010 ele se tornou figura carimbada em eventos e festas que aconteciam pelo Nordeste.

O jeito irreverente na frente das câmeras o levou a ser convidado a participar do programa Pânico, tanto na TV quanto na Rádio Jovem Pan. Na telinha, ficou conhecido no humorístico por fazer o personagem Bunda Gorda.

Agora de volta à São Paulo, Erick conta que está “buscando se auto conhecer, fazer tudo diferente do passado, mas permanecer firme nos babados”. Para isso, ele quer expandir a presença nas redes sociais e marcar presença junto ao seu público, que já o acompanha há muitos anos. Um exemplo disso é quando ele detalha que “hoje existem as redes sociais que podemos ir para onde quisermos na palma da mão, com essa tecnologia tudo ficou muito mais fácil. A internet veio para acelerar e possibilitar uma infinidade de coisas. Você vê o clipe da Anitta e a Cardi B faz uma aparição através de um Chroma Key, ou seja, ela aparece mesmo sem estar lá fisicamente. Isso é muito incrível e atual”, completa.

No então, Erick torce que a TV abra espaço para novos padrões e quebre barreiras: “Acho que deveriam ter mais espaços para gordos, gays, nordestinos na TV, no caso eu. Estou sendo um talento perdido, pois estou desempregado e não recebi nem auxílio emergencial”. “Se não fossem as blogueiragem que faço no Instagram, eu morreria de fome”, lamenta o comunicador. De volta à São Paulo, que é “a terra de boas oportunidades”, Ricarte deseja realizar seus sonhos e viver uma nova história.

Leia também:  Nanda Marques é coroada rainha de bateria da Acadêmicos do Dendê

Antes da chegada à capital paulista, ele conta que em Aracaju teve parceiros para mudar os hábitos; “Fechei com uma clínica de tratamento para emagrecer que é a Epilaser, e eles estão me dando todo o suporte para perder algumas medidas. Além disso, consegui um tratamento no Hospital dos Olhos para mim e para minha mãe, juntamente com a Ótica Amário para conseguir os óculos. Além deles, consegui um acordo com Dr. Roberto Menezes e Dra. Janaína para cuidar dos nossos dentes na Clínica Ortomaster”. Com essas transformações, Erick Ricarte está de volta à São Paulo, e promete trazer muitos sorrisos para quem o acompanha! Aproveite e siga-o em seu Instagram @erickricarte, e fique por dentro de suas novidades.

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Influencer Janaína Julik, vive momento de superação após escapar de feminicídio

Publicado

em

Daniel Quadros, digital influencer, Janaína Julik, modelo

Janaína Julik, além de ser empresária, é modelo e digital influencer, onde mantém um perfil nas redes sociais que costuma compartilhar com seus seguidores todas as suas experiências pessoais e suas histórias de superação.

A linda gaúcha de 31 anos, é formada em RH, apaixonada por sushi e a prática de musculação, esporte este que ela não deixa nenhum dia de realizar.

Jana é frequentemente comparada com a modelo e apresentadora Juju Salimeni, não somente pelo físico, mas também pela aparência, e no início deste ano, as beldades estiveram juntas, pois Janaína foi uma das integrantes que participou da primeira temporada do reality show Juju Boot Camp, transmitido no canal E! Entertainment, e que teve apresentação exatamente da Juju Salimeni, onde o reality colocou 24 mulheres a prova em um treinamento que testava tanto a força física, como mental.

A semelhança entre as loiras, faz com que os amigos de Jana a chamem de “Mini Juju” e a beldade comenta a respeito. “A Juju é uma grande referência pra mim, uma baita inspiração de exemplo e de dedicação, e ter participado de seu reality foi extremamente gratificante e maravilhoso”, declarou.

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Mas nem tudo é flores na vida da gaúcha… uma mancha triste em sua história pessoal servirá para Janaína levantar sua voz contra um mal que assola nossa sociedade, violência feminina.

A modelo foi vítima de uma tentativa de feminicídio que partiu do seu ex namorado no último mês de junho, onde infelizmente cenas horripilantes levaram a modelo para as páginas policiais.

“Após de uma tarde entre amigos fui surpreendida com uma agressão gratuita do meu ex namorado em Itapema / SC, o que foi um grande susto, porém graças a Deus e pelo amor que tenho em minha filha, estou dando a volta por cima”, revela Janaína que para celebrar um novo tempo em sua vida realizou um novo ensaio fotográfico.

Leia também:  Nanda Marques é coroada rainha de bateria da Acadêmicos do Dendê

A beldade ainda complementou: “Depois de meses traumatizada, estou me refazendo, voltei a cuidar do meu corpo e principalmente da minha mente. Retomei os trabalhos e aguardo o fim da pandemia para iniciar novos projetos”, conta Jana.

Ela quer ser voz ativa denunciando a violência e os abusos contra as mulheres e tem usado sua página no Instagram para orientar e ajudar mulheres que passaram por traumas semelhantes.

Janaína Julik - Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Continue Lendo

Celebridades

Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos: “Não é fácil”

Publicado

em

Por

Os dois haviam decidido adiar o casamento em função da pandemia e adiantado os planos de morar juntos Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana e a influenciadora Jade Magalhães terminaram o relacionamento de 12 anos. A informação foi confirmada por Jade em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (19). Com a imagem de um balão, cenário onde o cantor a pediu em casamento no ano passado, ela escreveu:

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, começou.

“Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, concluiu.

Os dois haviam decidido adiar o casamento em função da pandemia e adiantado os planos de morar juntos. O cantor ainda não se pronunciou sobre o término.

O Sul

Continue Lendo

Celebridades

Bruna Marquezine se lança como youtuber e em minutos ganha milhares de inscritos

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine anunciou que se lançará como youtuber em seu Instagram. A atriz adiantou a novidade para os fãs e colocou o link do canal, que em poucos minutos ganhou mais de três mil seguidores.

“Ela é youtuber! O backstage do MTV MIAW 2020 foi a deixa pra colocar em prática o desejo de criar um canal onde eu pudesse dividir o behind the scenes de todos os meus projetos artísticos e pessoais com vocês. Pra ver o vídeo completo, cheios de emoções, lookinhos e primeiras vezes, se inscreve no meu canal [é assim que se faz né?!] e vem de biscoito e engajamento que solto o vídeo na íntegra”, disse ela.

O Sul

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana