InícioA Fazenda 13Após denúncia de estupro, Record expulsa Nego do Borel de A Fazenda...

Após denúncia de estupro, Record expulsa Nego do Borel de A Fazenda 13

Segundo o colunista Leo Dias, o cantor foi chamado pela produção do programa na tarde deste sábado (25) para receber o comunicado de sua eliminação

 

247 – A Record decidiu que irá expulsar Nego do Borel de A Fazenda 13, após denúncia de estupro contra o cantor, informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

 

Segundo o colunista, a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do reality show.

O episódio aconteceu na madrugada deste sábado, quando a modelo Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar na cama onde estava Nego do Borel.

 

A cena provocou preocupação de outros participantes. MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco, por exemplo, alertaram o cantor para não agir sem a modelo estar consciente para “não dar problema”. MC Gui perguntou se a modelo tinha certeza se queria ficar ali.

Pela manhã, começaram a circulam vídeos nas redes sociais que mostram o artista forçando uma relação sexual com Dayane. Na tarde deste sábado, foram encontradas duas camisinhas na cama onde os dois estavam.

 

Os internautas cobravam fortemente a expulsão do participante da Fazenda, acusando a Record e o TikTok (principal rede social usada para a cobertura) de cúmplices do estupro. E lembravam que a emissora convidou alguém com histórico de acusações de violência contra a mulher para o programa.

 

A equipe de Dayane Mello chegou a levar policiais para a sede de A Fazenda após o caso.

 

Fonte: Brasil 24

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui
Gostou desta notícias? Compartilhe nos botões abaixo!
LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais lidas

Programa TEAcolhe terá centros de macrorreferência em Santa Maria e Canoas

Os municípios de Santa Maria e Canoas tiveram suas propostas habilitadas pelo Edital de Seleção do programa TEAcolhe para se constituírem como sedes dos...

Mãe de recém-nascida é agredida pelo companheiro e chutes atingem cirurgia cesariana

Vítima, de 22 anos, contou que foi colocada à força para fora de casa com a filha. Suspeito, de 27 anos, negou as agressões...

Produção de petróleo e gás no pré-sal é recorde em setembro

A produção totalizou 2,85 milhões de barris   A produção de petróleo e gás natural nos campos da camada pré-sal totalizou 2,85 milhões de barris de...
Publicidade

Assine a nossa newsletter

As principais notícias do Portal G10News diretamente em seu e-mail: