Connect with us

Celebridades

Anitta abre o jogo sobre seus relacionamentos e diz: “Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana”

Publicado

em

Anitta revelou ainda que já se decepcionou em relacionamentos Foto: Reprodução/Instagram

Anitta falou sobre a vida amorosa e afirmou estar solteira no momento, mas nunca sozinha. Sem assumir um relacionamento desde o fim do romance com o apresentador Gui Araújo, cantora contou se tinha tido muitos namorados.

“Muitos! Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana [risos]”, falou em entrevista para a revista americana “Hola!”. A artista afirmou ainda que um dia vai se casar novamente. “Eu acredito no casamento. É algo que deve acontecer para mim em algum momento. Não quero passar dos 35 sem ter sido mãe”, declarou. Anitta foi casada com o empresário Thiago Magalhães por 11 meses, de outubro de 2017 a setembro de 2018, em um termo de união estável.

Segundo Anitta, ela não é exigente na hora de eleger um parceiro. “Na verdade é com qualquer pessoa que me ame e que seja bom para mim. Não me importo com as coisas, se a pessoa é do mercado (musical), se é rico, pobre… Não ligo para isso. Desde que ele me ame e seja bom para mim, está ok”, pontuou. Questionada sobre o que admira em um homem, a funkeira respondeu:

“A simpatia. O visual diz muitas coisas. Sou muito boa na leitura da pessoa. Antes eu não era, mas hoje sou mais atenta”. Anitta revelou ainda que já se decepcionou em relacionamentos. “Duas vezes foram suficientes para aprender a nunca mais passar por isso. Aprendi rápido”, garantiu.

Julgada pela quantidade de romances nos últimos anos, Anitta se posicionou a respeito da relação aberta e afirmou que gostaria de encontrar alguém que fosse mais tranquilo com relação à liberdade a dois.

“Queria isso, mas pessoas têm apego e eu não, tá bom. Gosto do boy ou girl sendo feliz com quem quiserem tenho dificuldade. Por mim, boto meu boy pra beijar outra pessoa na minha frente! Acho tudo, lindo, enriquecedor. Acho lindo ver o outro feliz e compartilhar essas coisas. Mas a pessoa finge que tá tudo bem, mas não tá. Eu falo: ‘olha, eu quero desse jeito. A gente beija e continua amigo’. Aí a pessoa aceita, diz que é livre e daqui a pouco a pessoa tá se rasgando de ciúmes e eu fui trouxa de achar”, comentou a “poderosa” recentemente.

Leia também:  Atriz de pegadinhas do 'João Kleber Show' Roberta Duarte revela que seu bumbum de 107cm não é natural

Anitta também deixou claro que é intensa nos relacionamentos. “Quando estou muito apaixonada, deixo ser do jeito da pessoa, se eu não estiver a fim de ficar com ninguém. Mas se eu tenho vontade de ficar com outras pessoas, tenho vontade de algo mais grupal, mais aberto”, explicou a “poderosa”, revelando que fez um trisal com dois alemães: “Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: ‘seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?’. Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada [risos]. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro…Eles toparam, foi tudo! Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia… A gente tem um grupo, que chama ‘the babies’ [os bebês]”.

O Sul

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Influencer Janaína Julik, vive momento de superação após escapar de feminicídio

Publicado

em

Daniel Quadros, digital influencer, Janaína Julik, modelo

Janaína Julik, além de ser empresária, é modelo e digital influencer, onde mantém um perfil nas redes sociais que costuma compartilhar com seus seguidores todas as suas experiências pessoais e suas histórias de superação.

A linda gaúcha de 31 anos, é formada em RH, apaixonada por sushi e a prática de musculação, esporte este que ela não deixa nenhum dia de realizar.

Jana é frequentemente comparada com a modelo e apresentadora Juju Salimeni, não somente pelo físico, mas também pela aparência, e no início deste ano, as beldades estiveram juntas, pois Janaína foi uma das integrantes que participou da primeira temporada do reality show Juju Boot Camp, transmitido no canal E! Entertainment, e que teve apresentação exatamente da Juju Salimeni, onde o reality colocou 24 mulheres a prova em um treinamento que testava tanto a força física, como mental.

A semelhança entre as loiras, faz com que os amigos de Jana a chamem de “Mini Juju” e a beldade comenta a respeito. “A Juju é uma grande referência pra mim, uma baita inspiração de exemplo e de dedicação, e ter participado de seu reality foi extremamente gratificante e maravilhoso”, declarou.

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Mas nem tudo é flores na vida da gaúcha… uma mancha triste em sua história pessoal servirá para Janaína levantar sua voz contra um mal que assola nossa sociedade, violência feminina.

A modelo foi vítima de uma tentativa de feminicídio que partiu do seu ex namorado no último mês de junho, onde infelizmente cenas horripilantes levaram a modelo para as páginas policiais.

“Após de uma tarde entre amigos fui surpreendida com uma agressão gratuita do meu ex namorado em Itapema / SC, o que foi um grande susto, porém graças a Deus e pelo amor que tenho em minha filha, estou dando a volta por cima”, revela Janaína que para celebrar um novo tempo em sua vida realizou um novo ensaio fotográfico.

Leia também:  Após polêmica, médica vice-Miss Bumbum é contratada pela Rede Brasil para programa de humor na TV

A beldade ainda complementou: “Depois de meses traumatizada, estou me refazendo, voltei a cuidar do meu corpo e principalmente da minha mente. Retomei os trabalhos e aguardo o fim da pandemia para iniciar novos projetos”, conta Jana.

Ela quer ser voz ativa denunciando a violência e os abusos contra as mulheres e tem usado sua página no Instagram para orientar e ajudar mulheres que passaram por traumas semelhantes.

Janaína Julik - Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Continue Lendo

Celebridades

Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos: “Não é fácil”

Publicado

em

Por

Os dois haviam decidido adiar o casamento em função da pandemia e adiantado os planos de morar juntos Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana e a influenciadora Jade Magalhães terminaram o relacionamento de 12 anos. A informação foi confirmada por Jade em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (19). Com a imagem de um balão, cenário onde o cantor a pediu em casamento no ano passado, ela escreveu:

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, começou.

“Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, concluiu.

Os dois haviam decidido adiar o casamento em função da pandemia e adiantado os planos de morar juntos. O cantor ainda não se pronunciou sobre o término.

O Sul

Continue Lendo

Celebridades

Bruna Marquezine se lança como youtuber e em minutos ganha milhares de inscritos

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine anunciou que se lançará como youtuber em seu Instagram. A atriz adiantou a novidade para os fãs e colocou o link do canal, que em poucos minutos ganhou mais de três mil seguidores.

“Ela é youtuber! O backstage do MTV MIAW 2020 foi a deixa pra colocar em prática o desejo de criar um canal onde eu pudesse dividir o behind the scenes de todos os meus projetos artísticos e pessoais com vocês. Pra ver o vídeo completo, cheios de emoções, lookinhos e primeiras vezes, se inscreve no meu canal [é assim que se faz né?!] e vem de biscoito e engajamento que solto o vídeo na íntegra”, disse ela.

O Sul

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana