Acidente em Panambi deixa uma vítima fatal

0
321

Por volta das 10h deste domingo, 15 de dezembro, um acidente ocorreu na rua São Paulo, bairro Arco Íris região sul de PANAMBI.

Segundo informações no momento do acidente a igreja local finalizava a celebração de um culto, quando a condutora de um veículo Gol de cor prata que se deslocava no sentido igreja/Senai e acabou perdeu o controle da direção e avançando para o passeio atropelando três pessoas, uma das vítima uma Sra. Anilza Gausmann de 64 anos foi prensada contra o muro da residência e foi resgatada por bombeiros vindo a óbito enquanto era socorrida e levada ao Pronto Socorro da cidade. Já outras duas mulheres também foram encaminhadas ao pronto socorro e passam por procedimentos médicos, uma delas com fraturas no ombro e perna.

A condutora também foi encaminhada para atendimento médico, todas as envolvidas são mulheres conhecidas por participar do grupo de idosas da igreja, parentes e amigos próximos se mostraram apavorados com o grave acidente. A brigada militar esteve no local e o caso para investigação da polícia Civil.

Fonte: Panambi News

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News