Connect with us

Carnaval 2020

Acadêmicos do Tucuruvi terá destaque Trans no Carnaval 2020

Publicado

em

Modelo Trans Rafaela Bellucci
Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Faltando exatos 16 dias para a abertura oficial dos desfiles das escolas de samba do carnaval paulistano, a Modelo Transexual Rafaela Bellucci, está contando cada minuto para poder estrear e abrilhantar no Sambódromo do Anhembi.

Pernambucana de Recife, porém morando há pouco tempo na capital Paulistana, Rafa que é dona de um sorriso encantador, está solteira aos 30 anos, e chama atenção por onde passa por ser dona de um bumbum avantajado e natural de 108 cm e 103 cm de busto, pesando 68 kilos, muito bem distribuído em um corpão de dar inveja a qualquer marmanjo, de 1.70 de altura.

Vale lembrar que a loirinha ficou conhecida na mídia por suas polêmicas e escândalos envolvendo jogadores famosos de futebol, durante o período no qual morou na Europa, em 2006, onde teve relacionamento com alguns jogadores, onde eventualmente acaba revelando algumas curiosidades em seu instagram @eurafaelabellucci e afirma que irá revelar 100% de cada tim tim quando for lançar em breve a sua biografia.

A beldade que é apaixonada por baladas e ama curtir os Blocos de Carnaval de Rua, afirma que apesar de já ter ido vários anos nos camarotes prestigiar ao vivo os desfiles no Sambódromo, que nunca teve a oportunidade e a sensação de desfilar por uma escola de samba, e optou que neste ano vai quebrar este jejum e está ansiosa contando cada minuto para a realização deste sonho.

Rafaela Bellucci

Rafa será uma das musas que irá desfilar no carro abre alas da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, no grupo de acesso do carnaval paulistano.“Me encantei com a fantasia do abre alas, é bem pequenininha e muito luxuosa. Só de vê-la eu já me imaginei sambando na passarela do samba com muita gente prestigiando nas arquibancadas e até mesmo nos camarotes onde eu sempre estive nos ano anteriores”, declara ansiosa.

Leia também:  Musa Trans Rafaela Bellucci posa no Dia Internacional contra a Homofobia e pede mais respeito

A beldade ainda completou: “Escolhi desfilar pela Tucuruvi, porque a agremiação estará homenageando este grande ícone da televisão brasileira, que foi o Chico Anysio, e que assim como eu também era nordestino e teve que se mudar para a cidade grande em busca da realização de seus sonhos”.

Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho, ou simplesmente Chico Anysio como a grande maioria o conheceu, era natural de Maranguape, no Ceará, e foi apelidado carinhosamente de “O Mestre do Humor”, onde acumulou em sua carreira bagagem como ator, humorista, comentarista, radialista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor e roteirista, tendo criado na televisão mais de 200 personagens diferentes.

Para o Carnaval de 2020 a agremiação do Tucuruvi anunciou que todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99.

O Zaca como é conhecido a agremiação carinhosamente entre os sambistas, levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao saudoso humorista Chico Anysio, através do enredo “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio”, e será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval 2020

Muso, destaque e folião. Juarez Souza brilha na Sapucaí e já planeja o carnaval 2021

Publicado

em

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Se teve alguém que aproveitou bastante o carnaval carioca em 2020, esse foi o Cearense Juarez Souza. O maquiador desfilou na Marquês de Sapucaí em três dias da folia. Como muso da Unidos da Ponte, destaque da Unidos de Padre Miguel e em uma das alegorias da Estação Primeira de Mangueira, no qual retornou no sábado das campeãs, em 6º lugar com a escola.

Na Unidos da Ponte, o muso veio à frente do tripé e representou um Faraó Egípcio. Nas cores da escola, a fantasia assinada por Guilherme Alves, era composta por 70 mil cristais. Como destaque no segundo carro da Unidos de Padre Miguel, o cearense teve o figurino assinado por Pedro Castelhano, também nas cores da escola, representava as festas de Caboclo, voltado a um trabalho mais artesanal dentro do enredo “Ginga”.

No Grupo Especial, pela Estação Primeira de Mangueira, Juarez desfilou de Fariseu, no enredo que trazia várias faces da vida de Jesus. “Fiquei emocionado demais, o público cantava o samba de uma forma incrível, foi linda a mensagem passada com o desfile, ainda mais duas vezes, voltando nas campeãs”, revelou o cearense.

Saindo do Ceará para passar o carnaval na Sapucaí desde 2009, Juarez afirma que essa maratona foi uma das coisas mais marcantes em sua vida. Para 2021 já está começando o planejamento para deixar ainda mais a marca do cearense arretado em terras cariocas.

Fotos: Arquivo Pessoal

Continue Lendo

Carnaval 2020

Caroline Lima leva prêmio de melhor rainha de bateria

Publicado

em

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Quebrando tudo no desfile da Novo Império, a rainha de bateria Caroline Lima brilhou na passagem da escola pela Intendente Magalhães. Representando Iansã, no enredo “Quilombo, força e resistência”, a beldade teve seu figurino assinado pelo Ateliê Glamour de William Revelação. Crina de cavalo, pedraria e metais formavam a fantasia que deu o que falar nas redes sociais.

“Representar Iansã e estar à frente da minha bateria merecia uma figurino à altura. O investimento foi alto, mas o resultado foi perfeito. Recebi muitos elogios de integrantes da escola e minhas redes sociais não pararam com os comentários”, revelou Carol.

Todo esforço foi válido para a beldade, que conquistou o “Prêmio Samba na Veia” de melhor rainha de bateria, como bicampeã, vencendo na mesma categoria no carnaval de 2019.

Continue Lendo

Carnaval 2020

Vivi Winkler modela o corpo com pedrarias em ensaio fotográfico

Publicado

em

Quer receber notícias do G10News pelo whatsapp? Clique aqui

Vivi Winkler eleita pelos internautas a rainha das rainhas,  inovou em um ensaio repleto de glamour e muito brilho para comemorar o Carnaval.

“Quis valorizar meu corpo nesse ensaio, mostrando que uma mulher definida pode sim ter sua sensualidade sem ser vulgar, sou bem feminina e gosto de mostrar isso no meu dia a dia e nos meus ensaios fotográficos.” disse Vivi.

O incrível trabalho foi feito pelo fotógrafo Marcos Mello, maquiadora Thayná Brito e o hair stylist e produtor Mário César.

Divulgação /foto: Marcos Mello

Divulgação / foto: Marcos Mello

Divulgação / foto: Marcos Mello

Divulgação /foto: Marcos Mello

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana