Connect with us

Casamento

5 dicas de Gabriel Queiroz para escolher o filmmaker certo para o seu casamento

Publicado

em

Na hora de escolher um profissional são muitas as opções e possibilidades, o que pode tornar o processo longo e extremamente cansativo. O filmmaker é o profissional responsável por eternizar cada momento do grande dia do casal e, por isso, é preciso ser bem criterioso. Logo, o momento da busca e contratação da equipe de filmagem merece toda a sua atenção. Mas como acertar na escolha?
.
Para ajudar você nessa difícil decisão, o filmmaker Gabriel Queiroz, um dos principais filmmakers do Brasil e criador do We Go Film, traz cinco dicas fundamentais para ser assertivo na escolha de um profissional para fazer o filme do seu casamento. Acompanhe:

1. O importante é que emoções eu vivi

O filme é muito importante porque através dele será possível reviver aqueles momentos especiais e o amor declarado dos noivos, as lágrimas, os detalhes do vestido, e a emoção de todos os presentes. Escolha um profissional que demonstre ser capaz de entender e captar essas nuances, que tenha a sensibilidade para com esses momentos e te faça ao rever o video lembrar-se do sentimento envolvido. Vale pedir aos profissionais para caprichar nos momentos não planejados também.

2. Conheça a qualidade do produto final

Conhecer o estilo de cada um dos profissionais e identificar aquele que mais lhe agrada é essencial para ter um bom filme e que reflita a identidade do casal. Pesquise bem o trabalho dos profissionais. Antes de fechar com qualquer um deles, procure conhecê-lo.

3. Não Jogue dinheiro fora

Faça uma avaliação profunda de  quanto você está gastando ao todo com o casamento, e qual percentual disto será destinado aos profissionais de foto e filmagem. É melhor investir um pouco mais em um profissional qualificado e que te agrade do que pagar mais barato em outro que não gostou tanto e não irá entregar o resultado esperado. Sua satisfação com o produto final será menor ao contratar um filmmaker mais barato que você não tenha se agradado tanto, o que vai te dar a impressão de que gastou muito dinheiro e não valeu a pena, que jogou dinheiro fora.

4. Saiba o que você está contratando

Antes de assinar o contrato, saiba exatamente o pacote que esta sendo finalizado. Leia os pormenores do contrato, pergunte, e deixe claras as suas expectativas, para que o profissional faça o orçamento com base no que você precisa e possa te entregar o que você realmente quer.

5. indicações podem ser muito bem vindas 

Recomendações de pessoas em quem você confia podem ser muito úteis na hora de escolher um filmmaker. Contratar profissionais que foram altamente recomendados pode trazer mais tranquilidade para os noivos.  No entanto, jamais contrate um profissional somente por conta da indicação. Pesquise também sobre ele no Reclame Aqui e nas suas redes sociais.

Continue Lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casamento

Homem se afoga após pedido de casamento debaixo d’água

Publicado

em

Por

Um homem americano se afogou após pedir sua namorada em casamento debaixo d’água, na Tanzânia.

Steven Weber e sua namorada, Kenesha Antoine, estavam em uma cabana submersa no Manta Resort, perto da ilha de Pemba.

As imagens mostram Weber mergulhando para pedir Antoine em casamento. No vídeo, Weber segura um bilhete contra a janela de vidro da cabine, enquanto Antoine observa por dentro.

Antoine, confirmando a morte de Weber em um post no Facebook, disse que ele “não voltou mais das profundezas”. O Manta Resort disse à BBC que Weber “se afogou tragicamente enquanto mergulhava sozinho fora da cabine subaquática”. “É com o mais profundo pesar que informamos que um acidente fatal ocorreu no The Manta Resort na quinta-feira, 19 de setembro de 2019”, afirmou o resort em comunicado.

Matthew Saus, CEO do resort, disse que “todos estão profundamente abalados” com a morte de Weber.

Weber e Antoine haviam reservado quatro noites na cabine subaquática do resort, a cerca de 250 m da costa. A um custo de $ 1.700 por noite (cerca de R$ 7 mil), a cabine fica dentro da água, a cerca de 10 m de profundidade.

No terceiro dia de sua estadia, Weber, que é de Baton Rouge, Louisiana, nos Estados Unidos, mergulhou na água para fazer o pedido. Usando óculos e nadadeiras, ele segurou um bilhete contra a janela de vidro da cabine, enquanto Antoine observava por dentro.

O bilhete dizia: “Não consigo segurar o fôlego o suficiente para contar tudo o que amo em você. Mas … tudo o que amo em você, amo mais todos os dias!” Mais adiante no vídeo, Weber vira a folha de papel para revelar o pedido, tira um anel de noivado do short e sai nadando.

Saus disse à BBC que sua equipe respondeu a um “problema na água”, mas quando eles chegaram “absolutamente nada poderia ser feito“.

Em seu post no Facebook, Antoine disse que Weber “nunca soube qual seria sua resposta”, que teria sido “um milhão de vezes, sim”. “Não conseguimos nos abraçar e celebrar o início do resto de nossas vidas juntos, pois o melhor dia de nossas vidas se tornou o pior, na reviravolta mais cruel do destino que se possa imaginar”, escreveu ela. “Tentarei me consolar com o fato de termos desfrutado de uma experiência incrível, e de que nós dois estávamos tão felizes e absolutamente emocionados nos nossos momentos finais juntos.”

O Departamento de Estado dos EUA disse que está ciente da morte de um cidadão dos EUA na Tanzânia, no leste da África. “Oferecemos nossas sinceras condolências à família pela perda”, disse um porta-voz. “Estamos prontos para fornecer toda a assistência consular apropriada.”

// BBC

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana

Notícias no seu WhatsApp whatsapp