PRF prende condutor após tentativa de fuga em Santa Maria/RS

0
166
Foto: PRF

O condutor de um Fiat Strada não atendeu ordem de parada na BR 158, tentou fugir por ruas e avenidas da cidade e foi preso já na BR 392.

Na tarde deste sábado, 28, durante ação de combate à criminalidade em Santa Maria, a PRF prendeu um condutor que não atendeu ordem de parada. Na carroceria do veículo foram encontrados 95 litros de agrotóxicos sem nota fiscal.

Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor do veículo Fiat Strada, emplacada em Feira de Santana/BA, que tentou fugir pela BR 158, por ruas, avenidas e BR 392, onde após empregar alta velocidade e realizar diversas ultrapassagens proibidas perdeu o controle do veículo e capotou, sendo preso em seguida. Na Av Dores e na rua do Acampamento o veículo transitou na contramão – o condutor estava com a CNH cassada e dirigindo sob influência de álcool.

O preso, de 56 anos, e os agrotóxicos foram encaminhados à polícia judiciária para registro da ocorrência – o veículo foi recolhido ao depósito credenciado.

Fonte: PRF

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News