Connect with us

Entretenimento

4 razões não tão óbvias porque caso se tornam decepcionantes

Publicado

em

Por que o que era um conto de fadas logo deixa de ser?

Um caso pode parecer uma boa ideia no começo. Pode aumentar a autoconfiança ao saber que você ainda “a possui”. Você pode se sentir como um rebelde ao lado de pessoas comuns com suas vidas chatas. Pode ser emocionante manter um segredo. Sem mencionar, um caso aproxima você de uma nova pessoa – algo que está fora dos limites do casamento.

O problema com essas “vantagens” de ter um caso é que elas podem durar pouco e podem ser superadas pelos esmagadores “desvantagens”. Você se acostuma com o aumento da autoconfiança, e a emoção de ser um rebelde pode desaparecer. As pessoas envolvidas em infidelidade geralmente estão bem conscientes das ramificações do casamento. O que eles não sabem é o modo como a desvantagem silenciosamente os rouba a “alegria” que sentem com seu novo parceiro.

É um desafio organizar o dinheiro.

Assuntos podem ser caros. Os presentes, quartos de hotel, tarifas de táxi e contas de restaurantes se somam rapidamente. Além disso, você precisa estar constantemente alerta e furtivo para não ser cobrado por uma cobrança incomum no extrato do cartão de crédito. Encontrar uma maneira de explicar ao seu parceiro por que de repente há menos dinheiro para compras ou contas médicas pode ser ainda mais difícil.

Você provavelmente não terá ninguém para conversar sobre isso.

Consultamos familiares, amigos e colegas sobre eventos importantes em nossas vidas. Compartilhamos nossa alegria e dor com eles. No entanto, quando se trata de trair seu parceiro, seus confidentes podem não ser as pessoas certas para responder às suas perguntas. Eles podem desaprovar o que você está fazendo e não o apoiar. Pode ser muito difícil não ter suas caixas de ressonância habituais para desenvolvimentos importantes em sua vida. Embora possa ser maravilhoso ter um grande segredo a princípio, depois de entender o quão secreto o caso deve ser, ele pode perder parte de seu apelo.

Você inevitavelmente se sente culpado.

Em alguns casos, uma relação extraconjugal pode ser vista como justificável. Se seu caso é justo com seu parceiro, não é, porém, a única fonte potencial de culpa. Se um caso é exposto, geralmente abala a família e pode ser devastador para todos os membros da família, incluindo as crianças. Justo ou não, as crianças geralmente sofrem mais. A culpa que um pai sente por prejudicar seus filhos pode ser muito difícil de superar.

Você ficará exausto.

Uma razão pela qual os seres humanos decidiram permanecer com uma família de cada vez é que pode ser quase impossível manipular várias famílias. Pode ser necessário tudo o que você precisa para simplesmente criar uma família adequadamente.

No entanto, nem é necessária uma segunda família inteira para forçar seu tempo e sua mente. Simplesmente ter um amante secreto pode fazer o trabalho. Muitas pessoas que têm casos queixam-se de como toda a sua culpa, a necessidade de planejar o dia seguinte e toda a disfarce os alcançam quando a cabeça bate no travesseiro. Pode ser muito difícil dormir com isso em sua mente, e a falta de sono e o esgotamento mental terão efeitos prejudiciais à sua saúde.

As pessoas costumam procurar coisas quando a vida em casa é desagradável ou não é mais empolgante o suficiente. Os novos parceiros que você pode encontrar, no entanto, não são os super humanos especiais que parecem ser. Esses novos interesses amorosos são pessoas comuns com falhas. Após o primeiro rubor, os amantes podem começar a demonstrar que podem ser tendenciosos, desagradáveis, impacientes, apáticos e indiferentes. Pior ainda, quando você começa a perceber as falhas de seu amante, muitas vezes começa a perceber qualidades maravilhosas em sua esposa que seu amante não tem.

Para alguns, um caso pode valer a pena. Na maioria das vezes, porém, acaba sendo simplesmente uma péssima ideia. Com todos os riscos óbvios e não tão óbvios, simplesmente não vale o custo.

Muitos infiéis se asseguram que não vão ser abandonados pelos seus parceiros por conta do suporte financeiro que oferecem: “mesmo que ela/ele descubra, duvido que renuncie ao meu patrocínio financeiro”, mas será que isso é justo?

Para uma leitura mais aprofundada: Depois do caso: curando a dor e reconstruindo a confiança quando um parceiro foi infiel, como ajudar seu parceiro a se curar do seu caso: um manual compacto para os infiéis, não apenas os “amigos”: reconstruindo a confiança e recuperando sua sanidade Após a infidelidade

Entretenimento

Doutor Gato: Dr. Gabriel Magalhães foi considerado por internautas o mais belo profissional da estética do Brasil

Publicado

em

Por

Em votação online, milhares de internautas escolheram quem seria considerado o doutor mais bonito do Brasil atuante nas áreas de estética, medicina, preenchimentos e beleza.

Geralmente profissionais do mundo da estética, como biomédicos estetas e cirurgiões plásticos, costumam ficar fora do radar quando o assunto é a própria beleza, deixando que o trabalho realizado em seus pacientes fale por si. Contudo, mas algumas vezes não chamar esse tipo de atenção pode não ser uma opção, especialmente quando se é considerado um dos mais belos profissionais da área.

Em votação online, os internautas resolveram tirar o foco dos ilustres pacientes que esses profissionais atendem, como celebridades, modelos e figuras públicas, e virar os holofotes para os chamados doutores da beleza e estética de um modo diferente, elegendo o mais belo entre os principais profissionais deste segmento no Brasil, reconhecendo os seus atributos físicos.

A votação elegeu o Dr. Gabriel Magalhães como o mais bonito do Brasil, com 39,3% dos votos. O biomédico é uma referência internacional em estética avançada, o que inclui harmonização facial, botox e procedimentos de Harmonização corporal. Gabriel competiu com os doutores Diogo Esteves Tardelli (31,7%), Leandro Rago (15%) e Wesley Schunk (14%).

Reprodução / MF Press Global

Gabriel Magalhães revela que não sabia da votação e que foi pego de surpresa com o resultado que o apontou como o ‘doutor gato’: “fiquei sabendo da votação através de um amigo, quando foi revelado o resultado. Fiquei bastante surpreso porque eu não estava à espera disso, nem da votação nem do resultado. No entanto, agradeço ao carinho e a consideração de quem votou, mas humildemente não me acho o mais bonito do Brasil da área da estética. Acho que nem da minha cidade (risos).”

Doutor mais bonito do Brasil

No entanto, Gabriel Magalhães chama atenção também fora do contexto do seu consultório com sua beleza. Nas redes sociais não é raro encontrar posts de elogios de seguidores à boa forma do doutor, que afirma ter uma rotina regrada de treinos e dieta para manter o percentual de gordura baixo e os músculos aparentes, distribuídos em 1,84cm de altura.

Antenado também às tendências da moda masculina, o doutor pode ser enquadrado na categoria de metrossexuais, que são homens que têm uma dose extra de cuidados com a aparência e com a apresentação. Na lista dos metrossexuais estão nomes como o ex-jogador David Beckham, Cristiano Ronaldo, Tom Brady e Roberto Justus.

Dr. Gabriel Magalhães/Reprodução / MF Press Global

Vaidade masculina em pauta

Embora os chamados metrossexuais sejam um fenômeno dos nossos dias, que começou em meados dos anos 2000, a vaidade masculina sempre existiu e nunca foi uma exclusividade feminina. Séculos atrás, homens usavam maquiagem, roupas de acabamento impecável, até peruca e entre outras particularidades.

Hoje os procedimentos estéticos voltados para homens estão cada vez mais em alta nos consultórios e clínicas de estética e a tendência é aumentar a procura. Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS – International Society of Aesthetic Plastic Surgery), homens já representam mais de 23% do total de procedimentos estéticos realizados no mundo, sendo os mais procurados a lipoaspiração, rinoplastia e a blefaroplastia (remoção da pele enrugada e descaída das pálpebras superiores e/ou inferiores).

Continue Lendo

Fama & TV

Live com a Top Model Ana Calheiro e convidado

Publicado

em

Por

Lmp Artisticas Assessoria

Live com a Top Model Ana Calheiro e convidado especial Giovany Bianco, diretor da KEUNE Porto Alegre-Rs. Sábado as 19h dia 04 julho.
@anaccalheiro

 

Continue Lendo

Fama & TV

Filtros do Instagram, são a nova sensação

Publicado

em

Por

A modelo e digital influencer Anahí Rodrighero lançou seu próprio filtro BEM MUSA na terça dia 23 de Junho, que logo viralizou e foi usado por vários famosos e personalidades da mídia, como Larissa Manoela e até o cantor Hungria numa cena onde sua namorada faz uma brincadeira!

Com mais de 9 milhões de visualizações em menos de uma semana, o filtro elaborado em 3D deixa o rosto com uma perfeita harmonização facial, cílios e uma maquiagem completa, surpreendendo até quem acaba de acordar pela sua realidade!

Ficou curiosa pra experimentar!?

Acesse o perfil @anyanahi22 e divirta-se você também!

Para ver mais Fotos dessa top, sigam o Instagram dela @anyanahi22

Veja o video:https://www.instagram.com/p/CB_QUJIH6BV/?utm_source=ig_web_copy_link

Foto:Arquivo instagram / Lmp Artisticas Assessoria

Foto:Arquivo instagram / Lmp Artisticas Assessoria

Foto:Arquivo instagram / Lmp Artisticas Assessoria

Continue Lendo

Newsletters

Receba as Notícias do Site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana

Notícias no seu WhatsApp whatsapp