2 mortos depois que An-24 derrapa fora da pista e colidi com construção na Sibéria Oriental (VIDEOS)

0
194
© VK / Hаталья Белова
Pelo menos duas pessoas morreram e mais de meia dúzia estão feridas no leste da Sibéria após um pouso forçado do avião turboélice Antonov An-24, operado pelas companhias aéreas Angara.

A tragédia em Nizhneangarsk aconteceu depois que o avião derrapou na pista enquanto tentava fazer um pouso de emergência. Vídeos da cena gravados por testemunhas mostraram grandes nuvens de fumaça subindo no ar.

“Um dos motores falhou quando o avião decolou. A tripulação tomou a decisão de retornar ao aeroporto” , disse a Tass um porta-voz da república russa da Buriátia, Aleksey Fishev . “Durante o pouso, o avião derrapou 100 metros da pista e colidiu com a estação de tratamento de esgoto, fazendo com que a aeronave pegasse fogo.”

A tripulação ajudou a salvar os passageiros do inferno e sacrificou suas vidas, disse uma fonte de serviços de emergência à Interfax.

O comandante não saiu do tabuleiro até o último momento. Era impossível salvá-lo

Os feridos agora estão sendo tratados por ferimentos “moderados” , acrescentou a fonte, observando que além do capitão, o mecânico a bordo do vôo também morreu.

RT

Deixe seu Comentário! Comentários de leitores ou artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do G10News