PRF apreende 10 Kg de cocaína na divisa dos estados do RS e SC em Torres

0
88
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta segunda-feira (08), aproximadamente 10 kg de cocaína no interior de um automóvel RENAULT/DUSTER.

O flagrante ocorreu durante operação de combate ao crime no km 01 da BR-101 na cidade de Torres, na divisa dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O automóvel foi abordado na Unidade operacional, da PRF e era ocupado por dois homens, um de 18 e Uma um outro de 26 anos. Os dois apresentaram nervosismo e contaram histórias incoerentes. o que levou a realização de uma busca precisa no automóvel A droga foi encontrada escondida em uma caixa de papelão no assoalho do banco traseiro.

Ao ser questionado, um dos homens afirmou que o produto seria cocaína e que ganharia. R$ 1.000,00 (mil reais) para transportar a droga de Florianópolis/SC para Porto Alegre/RS.

Diante dos fatos, os envolvidos, o CARRO e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Torres/RS para registro da prisão em flagrante.

Um dos presos é natural do Rio de Janeiro e já possui passagem na polícia gaúcha por tráfico de drogas e uso de documento falso.

Mais Notícias

Eles comparam o furacão Michael com a “mãe d... A tempestade deixou pelo menos 13 mortes. Destruição causada pelo furacão Michael  nos EUA Eles podem ser comparados à explosão da bomba GBU-43 / B...
Carro que transportava funcionários do Banrisul é ... Foto: Edevaldo Stacke/ Rádio Universal 102.9 Na manhã desta sexta-feira, 01º, um veículo táxi que transportava  funcionários do Banrisul foi alv...
Sabia que você tem o direito de processar o poder ... Os impostos pagos pelos brasileiros são destinados para diversas áreas: segurança pública, infraestrutura, saúde, educação… O que o cidadão pode fazer...
Condutor de caminhão morre em acidente no bairro S... Foto: Reprodução/Whatsapp Um acidente de trânsito resultou em uma morte por volta das 3h40 desta segunda-feira (04), no bairro São Caetano, em Arroio...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui