Ex-mulher de Bolsonaro nega ameaça de morte e publica vídeo de apoio ao candidato

0
355
(dv) Bolsonaropressor 2.0 / Instagram

Ana Cristina Valle, ex-esposa do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), publicou um vídeo nas redes sociais em que desmente que tenha sido ameaçada de morte pelo deputado em 2011.

No sábado (22), a Folha publicou uma reportagem na qual utilizou documentos oficiais do Itamaraty, apontando que a ex-mulher do presidenciável teria deixado o Brasil após sofrer ameaças do ex-marido, na disputa pela guarda do filho do casal, Jair Renan, na época com 12 anos.

Em vídeo no Instagram, Ana Cristina chama o jornal de “sujo”, elogia o Bolsonaro, mas não fez comentários sobre os documentos do Itamaraty.

“Venho aqui muito indignada desmentir a suja Folha de S.Paulo, onde publica que o Jair me ameaçou de morte. Nunca. Pai do meu filho, meu ex-marido, ele é muito querido por mim e por todos. Ele não tem essa índole para poder fazer tal coisa. Bom pai, bom ex-marido. Foi um bom marido também”, declarou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ex mulher de Jair Bolsonaro desmente matéria criminosa da Folha de São Paulo que diz que Bolsonaro a ameaçou de morte.

Uma publicação compartilhada por Bolsonaro Opressor 2.0 (@bolsonaropressor2.0) em

Ana Cristina e Bolsonaro estão separados há anos, depois de terem travado uma batalha judicial em 2011 pela guarda do filho. Foi naquela ocasião que, segundo a Folha, o então deputado federal pelo Rio de Janeiro teria pedido ajuda ao Itamaraty. Na época, Ana Cristina, ao “fugir” do ex-militar, viajou para a Noruega.

Atualmente, a ex-mulher de Bolsonaro voltou a utilizar o sobrenome “Bolsonaro” e concorre à uma vaga como deputada estadual pelo Rio.

Mais Notícias

“Sou agredida já ao sair na rua” diz R... A influenciadora digital e empresária Roberta Eloisa revela que já foi perseguida em parque e que também sofreu com diversos casos de assédio ...
A Agência Nacional de Saúde Suplementar revogou a ... Diretores da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) decidiram suspender as novas regras de cobrança de coparticipação e franquia nos planos de sa...
MULHER ATIRA EM LADRÃO ARMADO DURANTE ASSALTO NO N... Uma agricultora de 52 anos que mora sozinha no interior de Caiçara foi surpreendida pela tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira, 03...
Mais de 3,3 milhões de contribuintes recebem hoje ... O crédito bancário para mais de 3,3 milhões de contribuintes contemplados no segundo lote de restituições do Imposto de Renda será feito hoje (16). A ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui